AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Arrependido

Após ser acusado de trair Gabi Brandt, Saulo Poncio pede perdão nas redes sociais

O cantor admitiu que errou e pediu desculpas: ''Não fui um bom exemplo''

Da Redação Publicado em 12/04/2020, às 17h07 - Atualizado às 17h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Brandt e Saulo Poncio são pais de Davi, de 8 meses - Instagram/ @saulo
Gabi Brandt e Saulo Poncio são pais de Davi, de 8 meses - Instagram/ @saulo

Saulo Poncio usou as redes sociais, na tarde deste domingo (12), para desabafar após as acusações de ter traído a esposa, Gabi Brandt.

Em um longo texto publicado em sua conta no Instagram, o cantor da banda UM44K se desculpou publicamente e aproveitou o momento para falar sobre fé e perdão.

"O Senhor restituiu meu lar. O Senhor restituiu minha família. O Senhor restituiu meu casamento. O Senhor restituiu meu caráter", começou.

Em seguida, o artista lamentou o fato de ter entristecido algumas pessoas:

"Queria pedir perdão a todos que se decepcionaram comigo, que se entristeceram com as minhas atitudes, que perderam a admiração por mim. Eu estou fazendo esse texto não pra me justificar, muito menos pra provar algo pra vocês. Mas como forma de testemunho".

Por fim, Saulo admitiu ter falhado com Gabi e com o filho, Davi, de 8 meses. 

"Não fui um bom exemplo, não fui um bom pai, não fui um bom marido. Não fui um bom filho, não fui um bom irmão, não fui um bom amigo. Mas Ele me buscou no fundo do poço, na lama, na sujeira. Lá onde eu fazia tudo que entristecia o coração Dele e de todos que me amam. Ele me lavou com seu sangue. Ele me trouxe pra luz. Ele me amou primeiro, e hoje eu sou verdadeiramente Dele! Hoje eu vivo por Ele. E meu amor por Ele não tem fim. Eu entendi que só a verdade liberta", concluiu.

PAI MAGOADO

O pastor Márcio Poncio, pai de Saulo, chegou a usar suas redes sociais para falar da traição do filho à Gabi Brandt.

O post veio logo após Saulo ser flagrado perto de outra mulher em uma boate do Rio de Janeiro.

“Olá. Acaba que somos uma família, o que acontece com qualquer um. Todos aqui em casa sentimos muito. Sendo assim, só posso pedir milhões e bilhões de desculpas a todos pelo mau comportamento do meu filho Saulo”, começou Marcos em seu Instagram.

“Acho que ele passou de todos os limites. Tudo o que foi mostrado já nos basta para concluir o ser humano fraco, pequeno e desprezível que ele estar neste momento. Como pai, nunca, jamais poderei virar as costas. Enquanto houver vida, nele terei esperanças. Seguiremos em frente batalhando cada dia crendo que a guerra só se decidirá no final. Continuem orando por todos nós e nunca, jamais desistam da família de vocês, pelo contrário. Lutem por ela”, completou ele.