AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Após ser alfinetado por Ludmilla, Leo Dias dispara: ''Não seja ingrata''

Leo Dias faz comentário sobre Ludmilla após ser alfinetado por cantora

Da Redação Publicado em 15/11/2019, às 17h06 - Atualizado às 17h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Dias e Ludmilla se alfinetam nas redes sociais - Instagram
Leo Dias e Ludmilla se alfinetam nas redes sociais - Instagram

O clima entre Leo Dias e Ludmilla não está dos melhores. O colunista usou o Instagram para fazer um longo texto sobre a cantora na manhã desta sexta-feira (15). 

Tudo começou quando o jornalista divulgou no portal UOL uma suposta confusão que a cantora teria protagonizado em uma boate no Rio de Janeiro (RJ). 

Após a notícia, Ludmilla usou a rede social para debochar de Leo Dias e o imitou em alguns vídeos do Stories. "Amores, deixa eu explicar só um negocinho pra vocês. Saiu uma matéria, com o melhor jornalista, o cara que tem tudo de primeira mão, só informação verídica, está tudo lá, então eu vou deixar o link para vocês verem a matéria do melhor jornalista", disse alfinetando o colunista.

No entanto, ele não gostou das publicações da artista e fez um longo desabafo na plataforma sem esconder que a admira como pessoa e cantora. "Você mantêm as suas raízes e olha para o futuro sem ignorar o seu passado."

"Mas infelizmente você ainda não aprendeu a lidar como as críticas. Você é uma pessoa pública, você precisa aprender com os erros, não atacar quem o noticiou. Isso mostra uma imaturidade profissional", prosseguiu o jornalista. 

Ele ainda aproveitou para destacar a troca de trabalho que ocorre entre o colunista e a artista. "Não esqueça o quanto nós nos ajudamos (eu a você e você a mim). Não esqueça todas as notas que você pediu para eu não dar. E aquelas que você pediu para eu veicular. Não seja ingrata. Eu te amo. Eu te admiro e quero ver você evoluir com as críticas", concluiu. 

ENTENDA

Ludmilla teria sido chamada de 'nojenta' por uma funcionária da  boate Boox, no Rio de Janeiro (RJ), e rebatido a ofensa.

Quando foi embora do estabelecimento, a artista foi tirar satisfações com a funcionária. A cantora teria pegado o celular, digitado o termo 'nojenta', e esfregado na cara da moça, que chorou de constrangimento. 

Procurada pelo colunista Leo Dias, a assessoria de Ludmilla afirmou que não houve engano quanto a pessoa que disparou a ofensa e esclareceu que a cantora não esfregou o aparelho na cara da funcionária, apenas a mostrou o significado da palavra, além de ter falado sobre empatia e respeito. 



***
Nem sempre passamos por situações fáceis de serem enfrentadas, né? Por isso estamos aqui para te ajudar na busca pelo autoconhecimento para viver da melhor maneira possível. Confira a listinha que preparamos com 5 livros incríveis sobre amor próprio, relacionamentos, autoestima e muito mais:

  • Apaixone-se por si mesmo: amor próprio é tudo! É sempre importante cuidarmos da autoestima, e este livro super simples de ler vai te ajudar muito nessa missão. 
  • O Ciclo da Autossabotagem: quer se conhecer melhor e eliminar a autossabotagem da sua vida? Temos o livro perfeito para você.
  • Seja o amor da sua vida: um livro cheio de mensagens que vão te inspirar a despertar sentimentos bem especiais dentro de si! 
  • Um sorriso ou dois: Fred Elboni sabe que as mulheres carregam alguns conflitos internos em relação ao mundo e aos homens. Por isso, escreveu este livro super leve e divertido que promete arrancar um sorriso sincero das leitoras.
  • Como Se Libertar Do Ex: Sabemos o quanto é difícil superar o fim de um relacionamento. Este livro aqui é cheio de dicas e exercícios que vão te ajudar a passar por esse momento! 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista AnaMaria pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.