AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Família Camargo

Após ser ameaçada, Zilu Godoi posa com Wanessa Camargo no colo e se declara

Zilu Godoi aparece em clique maternal ao lado de Wanessa Camargo

Da Redação Publicado em 06/06/2019, às 17h15 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zilu Godoi protagoniza polêmicas envolvendo a família Camargo. - Reprodução/ Instagram
Zilu Godoi protagoniza polêmicas envolvendo a família Camargo. - Reprodução/ Instagram

Depois de protagonizar uma série de polêmicas com seu ex-marido, o cantor sertanejo Zezé di Camargo, e a filha, Wanessa Camargo, Zilu Godoi surgiu ao lado da moça em um clique para lá de nostálgico, nesta quinta-feira (6).

"Mãe é aquela que carrega os filhos nove meses no seu ventre... e o resto da vida no coração!!! ‘Colo de mãe é exército, muro, barreira... É incondicional, e não tem fronteira’", legendou ela.

Nos comentários, Wanessa agradeceu a mãe. "Te amo muito", escreveu a cantora. "Tão lindas!", disse Camila Camargo, sua outra filha. "Colo de mãe é sempre o melhor remédio", apontou uma internauta.

AMEAÇADA
No passado, Zilu Godói alegou, na ação judicial, que foi coagida pelo advogado do ex-marido a assinar um documento que abriria mão das empresas no qual ela e Zezé di Camargo são sócios até hoje. Depois disso, ela recebeu uma visita dos três filhos, incluindo Wanessa, que a teriam pressionado psicologicamente.

Em entrevista ao 'Fofocalizando', Wanessa disse que não houve ameaças da parte do pai, e afirmou ainda que o ex-casal tinha entrado em um acordo.

Foto: Reprodução/ Instagram