AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Após ser ameaçada, Zilu Godói processa Zezé di Camargo

A cantora deu uma entrevista ao vivo nesta sexta-feira (8)

Da Redação Publicado em 08/02/2019, às 17h57 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zilu Godói e Zezé di Camargo. - Reprodução/ Instagram
Zilu Godói e Zezé di Camargo. - Reprodução/ Instagram

Zilu Godói alegou, na ação judicial, que foi coagida pelo advogado do ex-marido a assinar um documento que abriria mão das empresas no qual ela e Zezé di Camargo são sócios até hoje. Depois disso, ela recebeu uma visita dos três filhos, incluindo Wanessa, que a teriam pressionado psicologicamente.

Após recusar assinar a documentação, Zilu diz que Zezé ameaçou expor conversas íntimas dela nas redes sociais, através de algumas fãs. A defesa de Godói afirma que ela acabou assinando, por medo, o acordo particular de partilha consensual de bens.

Agora, Zilu, que foi casada com o sertanejo durante 32 anos, busca a anulação do documento na Justiça. 

ESCLARECIMENTO

Wanessa Camargo contou, na tarde de hoje, toda a história por trás das acusações de Zilu Godói, ex-esposa de Zezé di Camargo. No ‘Fofocalizando’, a cantora disse que não houve ameaças da parte do pai.

A cantora afirmou que o ex-casal tinha um acordo, porém o mesmo se tornou insustentável para Zezé arcar sozinho. "Era muito injusto com ele. Ele podia falir. Sentamos com meu pai, eu e meus irmãos, e pensamos em uma nova proposta boa para ele e viável para minha mãe”, começou ela.

Na reunião em família, ficou acertado que Zezé contribuiria "sem comprometer o patrimônio geral da família", porém alguns contratempos impediram o pagamento. “Aconteceram alguns problemas com parcelas, alguns pagamentos não foram feitos pelo meu pai e minha mãe decidiu então abrir um processo", concluiu Wanessa.