AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / autoestima

Criticada por aparecer sem maquiagem, Susana Vieira rebate: ''Me achei linda''

''Me achei linda'', diz Susana Vieira após ser criticada ao aparecer sem maquiagem

Da Redação Publicado em 11/06/2019, às 16h41 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Susana Vieira rebate críticas - Reprodução/Instagram
Susana Vieira rebate críticas - Reprodução/Instagram

Susana Vieira foi entrevistada pelo programa ‘TV Fama’, exibido na última segunda-feira (10) pela RedeTV!. Durante o bate-papo, a atriz comentou sobre as críticas que recebeu ao aparecer em um clique sem maquiagem.

"Vocês acham que as pessoas dormem maquiadas?", disse visivelmente irritada. "Absurdo não é tirar foto sem maquiagem. O auge do absurdo é vocês acharem isso, porque eu estou no auge da fama ainda. Eu estou no auge da beleza... Então, eu fico achando ridículo", completou. 

Conhecida por ser dona de uma autoestima forte, a atriz fez questão de demonstrar que não se abala com os comentários negativos. "Me achei linda na foto. Ninguém aguenta que eu me amo, que eu tenho uma autoestima maravilhosa e que eu me acho bonita", disse. 

ATREVIDA
Não satisfeita, Susana Vieira, atualmente com 76 anos de idade, disparou contra quem a criticou. "O problema é esse. Convivam comigo assim... vou ser atrevida sim! Só não publico uma foto hoje sem maquiagem porque passei algo. 'Essa velha ainda não morreu?' Perguntaram na internet. Não!", respondeu ela sem papas na língua.

Atualmente no ar na reprise de ‘Por Amor’, exibida no Vale a Pena Ver de Novo, a atriz está escalada para a próxima novela das 18h. Em ‘Éramos Seis’, ela dará vida a uma vilã.