AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Críticas

Após ser detonada na web, Carol Nakamura recebe apoio de Faustão e vaga nos jurados 

Carol Nakamura ganhou apoio de Faustão após ser criticada como jurada técnica

Da Redação Publicado em 16/09/2019, às 11h30 - Atualizado às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Nakamura como jurada técnica na 'Dança dos Famosos' - Reprodução/TV Globo
Carol Nakamura como jurada técnica na 'Dança dos Famosos' - Reprodução/TV Globo

Após receber diversas críticas como jurada técnica da 'Dança dos Famosos', Carol Nakamura ganhou o apoio de Faustão durante a transmissão do quadro, no domingo (15), e lhe garantiu vaga no time de jurados do concurso. 

"Carol Nakamura estreando e com um belo sucesso, como sempre, aconteceu como jurada técnica. Todo ano agora ela vem aqui", disse Fausto, que ignorou os comentários feitos por parte de seus telespectadores no Twitter.

Na semana passada, na apresentação das mulheres, a japonesa recebeu comentários sobre sua atuação. Isso porque ela deu uma nota baixa para Dandara Mariana, que foi líder do time feminino na primeira semana. 

"Você tem uma presença de palco ótima. Eu esperava pra caramba.  Era a minha favorita no forró e eu senti falta dessa explosão. É muito difícil ficar em primeiro lugar, as pessoas acabam exigindo um pouco mais. Você foi muito bem e agora precisa ir melhor. Por isso minha nota foi 9,3", disse na ocasião. A atitude fez com que o público desaprovasse a análise de Carol. 

“Nakamura se achando a dona do programa. Menos, bem menos!”, disparou um deles. 

“Eu deveria estar estudando, mas estou aqui p*** de raiva com as notas baixas que a Dandara recebeu hoje no Dança dos famosos. A nota do júri e da plateia prejudicaram e muito ela. Ranço instalado com sucesso”, disse outro.