AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Após ser diagnosticada com trombose, Anitta dança em live com MC Zaac

A artista foi hospitalizada na última quinta-feira (25)

Da Redação Publicado em 26/06/2020, às 16h21 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após ser diagnosticada com trombose Anitta dança em live - Reprodução/Instagram
Após ser diagnosticada com trombose Anitta dança em live - Reprodução/Instagram

Anitta deu um susto e tanto nos seguidores! Acontece que na última quinta-feira (25), a morena acabou sendo hospitalizada no Rio de Janeiro, depois de ter um quadro de trombose. 

Após a alta hospitalar, a funkeira resolveu mostrar para os fãs que já está se sentindo melhor e embarcou em uma live com MC Zaac, nesta sexta-feira (26). Durante a transmissão ao vivo, a dupla também falou a respeito da parceria musical deles na canção 'Desce Pro Play (Pa Pa Pa)'.

Os músicos contaram detalhes sobre os bastidores da produção e destacaram como chamaram o rapper norte-americano Tyga, para fazer parte da música. 

Além disso, Anitta disse como está se sentindo depois do diagnóstico:  "Eu estou felizaça. Ontem tomei um sustinho, fui pro hospital. Do nada. Mas quem pesquisou sabe que trombose é do nada. Do nada dá um negócio, é perigosérrimo. Mas só good vibes [vibrações boas]", assegurou ela. 

Animada, a morena não conseguiu se conter e acabou dançando durante a apresentação. Ela ainda destacou que não deveria estar se esforçando tanto:  "Meu médico vai me matar", brincou. 

Confira:

Foto: Instagram