AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Após ser escalado para novela, Stênio Garcia ainda pode ser desligado da Rede Globo

Demissão de Stênio Garcia da Globo pode ser 'inevitável', diz jornalista

Da Redação Publicado em 27/03/2020, às 18h37 - Atualizado às 18h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Stênio Garcia afirma que pretende acionar a Globo na Justiça - TV Globo/Raphael Dias
Stênio Garcia afirma que pretende acionar a Globo na Justiça - TV Globo/Raphael Dias

Stênio Garcia resolveu conversar com o vespertino 'A Tarde É Sua', da RedeTV, a respeito das polêmicas envolvendo o contrato que tem com a Rede Globo, emissora na qual trabalha já há 40 anos. 

Durante uma entrevista concedida ao jornalista Alessandro Lo-Bianco, na tarde desta sexta-feira (27), o ator deu atualizações a respeito da sua situação com o canal. 

Após ter recebido uma intimação, que avisava o ator que se ele não tivesse um trabalho fechado até o dia 30 de março seria despedido, a autora Glória Perez escreveu um personagem para o artista compôr o elenco de seu próximo folhetim. Entretanto, aparentemente isso não mudou a decisão da alta cúpula Global. 

O programa comandado por Sônia Abrão explicou que o diretor de contratos da emissora, Oswaldo Ribeiro, sugeriu que não há como evitar a demissão do veterano da TV. O artista chegou a ser aconselhado a conversar com a diretora de entretenimento, Monica Albuquerque, para tentar resolver o caso. 

Stênio não escondeu a sua indignação: “Eu consegui esse projeto futuro, eu fui escalado", destacou.

O ator ainda teria sido avisado que deve comparecer aos estúdios da Globo para assinar seu desligamento: ''Se eles não cumprirem o que foi prometido vou na Justiça, porque não vou assinar nada, a palavra deve ser cumprida, nós estamos falando com homens, portanto, tem que sustentar a palavra”.