AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Exposição

Após ser flagrada em momento íntimo com Marcello Melo Jr, morena se defende

Morena misteriosa se defende após ser flagrada com Marcello Melo Jr

Da Redação Publicado em 01/10/2019, às 08h45 - Atualizado às 08h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Morena misteriosa se defende após ataques - Reprodução/Instagram
Morena misteriosa se defende após ataques - Reprodução/Instagram

Marcello Melo Jr foi flagrado em um momento íntimo com uma morena misteriosa na sacada de um hotel em Copacabana (RJ), na última segunda-feira (30).

No entanto, a mulher, que não teve o nome divulgado, usou suas redes sociais para falar sobre o ocorrido logo após os cliques virem a público.

"Ela vive. Ela aproveita a vida. Ela não prejudica ninguém. Trabalha, estuda sem viver às custas dos outros. Nem ela, nem ninguém sabe o dia de amanhã. Então não julgue se não estava lá e não sabe o que realmente estava acontecendo. Uma foto bem tirada, com textos, com roteiros que cada um faz o seu como quer, não pode falar por você. Já te adianto que sou solteira e não devo nada a ninguém. Então vamos viver mais e cuidar cada um da sua própria vida! E antes de julgar alguém, olhe para cima e veja se o seu teto não é de vidro. Se não for, meu amor, aí sim, mesmo não sendo certo, pode atirar a sua primeira pedra. Só cuidado para não atirar e ela voltar para você", escreveu.

Pouco depois, ela surgiu com uma camiseta escrito "Cuida da sua vida", e prosseguiu falando sobre o ocorrido.

"vou aproveitar esse reboliço no meu Instagram e dizer que: eu estava no meu quarto, na minha varanda, no meu espaço! E não vou ficar me explicando pra quem eu não devo explicações! A minha mãe e minha família eram as únicas pessoas que eu deveria uma explicação! E graças a Deus apoio na minha casa não falta", prosseguiu com o desabafo. 

Por fim, ela pediu para que os internautas respeitem sua família e sua intimidade

"Meu ato não vai mudar e nem acrescentar nada na vida de vocês", concluiu.