AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Após ser pego na Lei Seca, Rafael Zulu se pronuncia: ''Erro gravíssimo''

Rafael Zulu se explica após negar fazer teste do bafômetro

Da Redação Publicado em 16/09/2019, às 14h03 - Atualizado às 14h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael Zulu - Reprodução/Instagram
Rafael Zulu - Reprodução/Instagram

Rafael Zulu concedeu uma entrevista ao TV Fama, exibido na última sexta-feira (13) pela RedeTV!, para explicar a polêmica que se envolveu após ser parado pela Lei Seca e negar fazer o teste do bafômetro. 

“Tinha bebido. Foi um erro gravíssimo, eu estava perto da minha casa. Bebi um vinho com uns amigos meus e peguei o carro e conduzi. Quando a operação policial me parou, eu falei ‘tudo bem’. Visivelmente eu estava bem, mas ele optou por (pegar minha Carteira Nacional de Habitação). Eu preferi recusar [teste do bafômetro]”.

"Cometi um erro grave e assumirei a responsabilidade sobre isso", destacou o artista, que está fora das telinhas desde a novela 'O Outro Lado do Paraiso'.

FESTA 
Rafael Zulu compareceu à festa de aniversário, celebrado no último dia 3, de Luciano Huck. 

No Instagram, o ator desejou felicidades ao colega: "Ontem estivemos juntos mais uma vez pra comemorar a vida desse meu irmão do coração! Lu, que a vida te presenteie sempre com tudo de melhor, você merece muito meu irmão! Vive pra fazer o bem... te amo muito", escreveu na legenda da publicação. 

A comemoração dos 48 anos do apresentador aconteceu em sua mansão localizada no bairro Joá, no Rio de Janeiro (RJ). 

Além da presença de Rafael, a festa contou com a presença de outros amigos famosos, como João Vicente de Castro, Grazi Massafera, Caio Castro, Juliana Paes, Thiaguinho, Márcio Garcia, Preta Gil, entre outros.