Após ser pego na Lei Seca, Rafael Zulu se pronuncia: ''Erro gravíssimo''

Rafael Zulu se explica após negar fazer teste do bafômetro

Da Redação Publicado segunda 16 setembro, 2019

Rafael Zulu se explica após negar fazer teste do bafômetro
Rafael Zulu - Reprodução/Instagram

Rafael Zulu concedeu uma entrevista ao TV Fama, exibido na última sexta-feira (13) pela RedeTV!, para explicar a polêmica que se envolveu após ser parado pela Lei Seca e negar fazer o teste do bafômetro. 

“Tinha bebido. Foi um erro gravíssimo, eu estava perto da minha casa. Bebi um vinho com uns amigos meus e peguei o carro e conduzi. Quando a operação policial me parou, eu falei ‘tudo bem’. Visivelmente eu estava bem, mas ele optou por (pegar minha Carteira Nacional de Habitação). Eu preferi recusar [teste do bafômetro]”.

"Cometi um erro grave e assumirei a responsabilidade sobre isso", destacou o artista, que está fora das telinhas desde a novela 'O Outro Lado do Paraiso'.

FESTA 
Rafael Zulu compareceu à festa de aniversário, celebrado no último dia 3, de Luciano Huck. 

No Instagram, o ator desejou felicidades ao colega: "Ontem estivemos juntos mais uma vez pra comemorar a vida desse meu irmão do coração! Lu, que a vida te presenteie sempre com tudo de melhor, você merece muito meu irmão! Vive pra fazer o bem... te amo muito", escreveu na legenda da publicação. 

A comemoração dos 48 anos do apresentador aconteceu em sua mansão localizada no bairro Joá, no Rio de Janeiro (RJ). 

Além da presença de Rafael, a festa contou com a presença de outros amigos famosos, como João Vicente de Castro, Grazi Massafera, Caio Castro, Juliana Paes, Thiaguinho, Márcio Garcia, Preta Gil, entre outros.

Último acesso: 11 May 2021 - 16:49:44 (1078860).