AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Após ser procurado pela polícia, Carlinhos Mendigo fala sobre dívida com pensão de filho

Carlinhos Mendigo abre o jogo sobre polêmica dívida de pensão alimentícia

Da Redação Publicado em 13/09/2019, às 16h31 - Atualizado às 16h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlinhos Silva - Reprodução/Instagram
Carlinhos Silva - Reprodução/Instagram

Carlinhos Silva, concedeu uma entrevista ao programa ‘Fofocalizando’ do SBT, na tarde desta sexta-feira (13), para esclarecer os rumores de que está sendo procurado pela polícia por não pagar a pensão alimentícia do filho, Aline Hauke de 8 anos. 

O humorista, reconhecido por ter interpretado o personagem ‘Carlinhos Mendigo’ no extinto programa ‘Pânico’ da Band, afirmou que Aline Hauke, mãe de seu filho, não cumpriu os dois acordos assinados anteriormente. 

“Estou cuidando da minha cabeça, isso que me leva a crer que vai dar tudo certo. (...) Parei de pagar a pensão porque não existe penitência para a mulher. A Justiça e a mãe do meu filho não me respeitam. Tenho todos os documentos. Não é possível que chegou a esse ponto! Há seis anos não tem acordo”, declarou.

Segundo o humorista, a prisão já se tornou uma questão pessoal: “Para eles virou questão de honra me colocar na prisão. Sei o que o menor precisa. Acabaram com a minha família, não sei o que meu filho pensa de mim. Por que tenho que respeitar a Justiça se ela não me respeita?”.

O paulista informou também, que chegou a penhorar a sua cobertura, mas sem conseguir um novo acordo, não tem condições de pagar o valor da pensão atual.

“A minha cobertura, que é maravilhosa, está penhorada. Não posso trabalhar para pegar a pensão. Sou um pai injustiçado, sempre implorei para estar com meu filho. Dinheiro vai depois, primeiro é meu filho. Tentei de novo o acordo, pagar escola, plano de saúde e comida. Mas ela não quer acordo! A pensão está em quase sete mil reais e eu tenho que trabalhar”, disse.

O imitador revelou ainda, que não acredita que o problema se trate apenas dos direitos de sua prisão. Finalizou, afirmando que não pretende pagar a pensão.