AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Após suposta indireta, Luana Piovani avalia: ''Bom estar só''

Atriz surgiu tomando Sol em sua casa, em Portugal

Da Redação Publicado em 29/09/2020, às 15h58 - Atualizado às 16h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani reflete sobre vida após suposta indireta - Instagram/@luapio
Luana Piovani reflete sobre vida após suposta indireta - Instagram/@luapio

Luana Piovani aproveitou a manhã de terça-feira (29), para renovar o bronzeado em sua casa, em Cascais (Portugal).

Na ocasião, a atriz celebrou o momento de lazer durante o isolamento após testar positivo para o novo coronavírus.

"Na laje, Sol cura, fé também. Tão bom estar só, gosto do silêncio", escreveu na legenda.

Muitos internautas consideraram a legenda uma indireta para o ex-namorado da atriz, o jogador de basquete Ofek Malka. Tudo porque ele publicou algumas fotos no início da semana com uma legenda enigmática.

"Podemos transar e ainda ser amigos?", escreveu ele.

Nos comentários, diversos brasileiros acreditaram que se tratava de uma mensagem para Luana. "Luana, corre aqui", disse um. "Essa foi para a famosa", disparou outro.

CRÍTICAS COVID-19 
Após anunciar que contraiu a Covid-19 em uma viagem à França, Luana Piovani foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter. 

Isso porque, dias antes do diagnóstico positivo, a atriz havia feito uma publicação reclamando do uso obrigatório de máscaras nas ruas de Paris, local em que estava viajando, e até brincou com o método que aprendeu para burlar a medida preventiva. 

Em uma postagem, a apresentadora afirmou que sentiu os primeiros sintomas ainda na última semana, enquanto retornava de viagem. Agora, ela está isolada em casa, e conta com a ajuda de uma nova funcionária para realizar as tarefas.

Dentre os diversos comentários dos internautas, um que mais se destacou foi o do ator José de Abreu. Na ocasião, ele criticou o vídeo em que a atriz mostra como evitar o uso da máscara de proteção individual: "A Luana é a prova de que para atuar não é preciso inteligência. Apenas talento. Aliás, tem muita gente burra talentosa". 

Luana Piovani hoje vive em Portugal com os três filhos, Dom, Bem e Liz, frutos de seu casamento com o surfista Pedro Scooby.