AnaMaria

Após suposta traição, ex de MC Lan afirma que teve briga séria com o funkeiro 

Natasha Polly conta que brigou feio com MC Lan depois de ter descoberto suposta traição

Da Redação Publicado em 13/03/2020, às 17h46 - Atualizado às 17h46

Natasha Polly conta que brigou feio com MC Lan depois de ter descoberto suposta traição - Reprodução/Instagram
Natasha Polly conta que brigou feio com MC Lan depois de ter descoberto suposta traição - Reprodução/Instagram

A influenciadora Natasha Polly usou as redes sociais na última quinta-feira (12), para registrar a descoberta de uma traição de MC Lan. 

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, a beldade teria recebido mensagens anônimas indicando que o cantor havia sido visto em uma boate em São Paulo acompanhado.

A loira contou que chegou a ir até a casa noturna, entretanto, não encontrou com o funkeiro, que já havia ido embora. Mais tarde, Natasha teria se encontrado com o artista em uma produtora musical e o casal teria tido uma briga.

“Estava totalmente descontrolada e com raiva. Fui brigar com ele e gritar com ele. Acabei arranhando ele e ele tentou me segurar pelo pescoço pra me conter. Ele não admitia, falava que era mentira, que eu estava louca. Fui pra casa, peguei algumas coisas minhas e vim pra casa de uma conhecida minha”, declarou nos Stories de seu Instagram. 

A influencer divulgou ainda que o ex havia hackeado a sua conta oficial do Instagram. 

“Eu não dependo de dinheiro dele pra nada, faço meu corre sozinha, trabalho, quem me conhece sabe. Trabalho com meu Insta, pra ele pegar, apagar as coisas pra quê? Pra não ficar explanado? Não ser cancelado?”, disse em um vídeo. 

O veículo contatou um funcionário da Kondzilla, principal responsável pela carreira do cantor, e a empresa relatou que o rapaz estava em um compromisso profissional.

"Mc Lan realmente estava nessa casa com sua equipe em visita técnica para checar as instalações que irão servir de locação para seu próximo clipe", disseram.