AnaMaria

Após ter mala extraviada, Anitta detona companhia aérea

Nas redes sociais, Anitta detona companhia aérea após ter mala extraviada

Da Redação Publicado em 16/08/2019, às 14h24 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

Anitta desabafa após ter mala extraviada - Reprodução/Instagram
Anitta desabafa após ter mala extraviada - Reprodução/Instagram

A cantora Anitta está enfrentando um verdadeiro perrengue desde que desembarcou na Europa para sua turnê. Acontece que algumas malas da cantora foram extraviadas. 

Irritada com a situação, a artista resolveu usar suas redes sociais na madrugada, desta sexta-feira (16), para desabafar sobre o ocorrido. 

Sem poupar a chateação, ela soltou o verbo e criticou a companhia aérea responsável.

"E eu que tô desde o início da turnê da Europa tentando arrumar umas malas minhas, de uns looks que a gente tinha encomendado aí de uns gringos. Eu avisei que era uma companhia de m*, mas o povo falou: 'Ah não, tá tudo bem'. A mala sumiu! Tô até agora tentando resgatar e ninguém responde. Os fãs-clubes bem que podiam ir lá esculachar para ver se eles atendem, né?", disse ela, recorrendo à ajuda de seus fãs. 

Em seguida, Anitta se mostrou muito revoltada por ter perdido seus pertences.

"Minhas roupas todas... Gente, era tanta, mas tanta roupa! Tô com ódio, já fui lá [no Instagram da companhia] e dei o maior balão em inglês", continuou. 

E não é que ela foi mesmo? Que situação!

"Ei. Vocês poderiam por favor devolver minha mala? Vocês poderiam ir às compras para mim e me trazer roupas legais, pelo menos em vez disso?", escreveu. 

Rapidamente, os fãs da cantora compraram a briga e foram comentar com a companhia. 

"Devolve as malas da Anitta, a mulher já não tem tanto look de show bom e vocês ainda querem sumir com os que tem?", disse um internauta. "Vocês falam que língua? Porque a Anitta fala inglês, espanhol e português, e ainda não conseguiu entender aonde estão as malas dela. Palhaçada!", reclamou outro. 

Boa sorte, Anitta!