AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Rede Social

Após ter perfil hackeado duas vezes, Marina Ruy Barbosa rebate internauta que a chamou de mentirosa

Hackeada pela segunda vez, Marina Ruy Barbosa é chamada de mentirosa e responde

Da Redação Publicado em 19/07/2019, às 07h44 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa teve perfil do Instagram hackeado por duas vezes - Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa teve perfil do Instagram hackeado por duas vezes - Reprodução/Instagram

Marina Ruy Barbosa passou por um baita problema nesta semana. O perfil no Instagram da atriz foi hackeado por duas vezes em menos de 48 horas, levando diversos internautas a desconfiarem da situação. 

Após recuperar a conta, a ruiva foi alvo de muitos comentários que suspeitavam do ocorrido. "Hackeado. Mentira, jogo de marketing isso sim, galera besta", afirmou uma. 

Sem esconder a irritação, Marina rebateu a crítica. "Claro. Até porque vale muito perder 40 mil seguidores cada vez que sou hackeada!", ironizou a atriz. 

HACKEADA

O perfil do Instagram de Marina Ruy Barbosa foi invadido na última segunda-feira (16). A conta começou a oferecer diversos produtos eletrônicos em meio as publicações. 

Após conseguir recuperar seu acesso, a atriz se manifestou. "Levei um susto após sair do trabalho e descobrir que tinham acessado a minha conta aqui no Instagram e mudado todas as senhas. Sim, fui hackeada! Mas agora já está tudo bem. Peço desculpas a quem caiu nessa armadilha maldosa e acessou aos links, deixo aqui meu obrigada a todos que me ajudaram”, disse na função Stories do aplicativo.

No entanto, a situação voltou a ocorrer na quarta-feira (17), com o mesmo teor: doações de eletrônicos. 

Em nota, a assessoria de Marina informou ao G1 que estavam fazendo o possível para recuperar o perfil, e que o processo não deveria demorar. "Já estamos tomando as providências para restabelecer. Acredito que por ser uma conta verificada, não deve demorar muito para resolver. Talvez seja mais rápido."