AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Após terem ficado muito tempo longe, Giovanna Lancellotti e Fernanda Paes Leme se encontram

Atrizes publicaram fotos e receberam diversos elogios nas redes sociais

Da Redação Publicado em 05/09/2020, às 18h31 - Atualizado às 18h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Lancellotti e Fernanda Paes Leme se reencontram - Instagram/ @gilancellotti// @fepaesleme
Giovanna Lancellotti e Fernanda Paes Leme se reencontram - Instagram/ @gilancellotti// @fepaesleme

Giovanna Lancellotti e Fernanda Paes Leme são melhores amigas e, depois de terem ficado um bom tempo sem se ver, finalmente se reencontraram e registraram o momento tão especial em duas imagens, que foram divididas nas redes sociais neste sábado (5).

Nos cliques, publicados na conta oficial do Instagram de Giovanna, a dupla surgiu bem coladinha e fazendo poses. As atrizes esbanjaram estilo. Isso porque Fepa usava um conjunto azul e uma bota vermelha, enquanto Lancellotti optou por cores mais neutras em um cropped e um shorts, que foram combinados com uma rasteirinha.

“A primeira foto é: reencontrei a miga que eu gosto e testamos negativo para a covid-19, yes! (risos)”, escreveu na legenda do post. E logo em seguida, a musa das telinhas contou que ambas estariam presentes no ‘Programa da Maisa’, “com cabine da verdade, participação dos irmãos e muita risada”.

Os internautas adoraram a novidade e deixaram diversas mensagens carinhosas no espaço voltado aos comentários. “Ah, lindonas”, disparou uma. “Estarei assistindo”, contou outra. “Vocês só testam positivo para beleza”, elogiou o terceiro.

Confira:

Fotos: Instagram/ @gilancellotti