AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Após término com Maiara, Fernando surge na madrugada e revela insônia

Cantor anunciou o fim do relacionamento com a sertaneja no último sábado (18)

Da Redação Publicado em 20/07/2020, às 07h38 - Atualizado às 07h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernando Zor na madrugada desta segunda-feira (20) - Instagram/@fernando
Fernando Zor na madrugada desta segunda-feira (20) - Instagram/@fernando

Término de relacionamentos não costumam ser fáceis! É o que provou Fernando Zor, na madrugada desta segunda-feira (20), ao aparecer no Instagram e revelar uma noite de insônia.

"E quando você tenta, tenta, tenta dormir e não consegue? Aí, a gente vem para a cozinha e assalta a geladeira", disse ele, mostrando um prato de comida às 5h. "Não, depois dessa não é possível. Quem aí também faz isso?", questionou o sertanejo.

Depois de alguns minutos, o cantor apareceu deitado na cama. "'Bora' ver se agora vai", escreveu no Story.

TÉRMINO

Fernando Zor anunciou o fim de seu namoro com Maiara no último sábado (18), com uma publicação no Instagram. 

"A Maiara entrou na minha vida na hora certa, ela me transformou. Juntos, a gente evoluiu como pessoa e como casal. Posso afirmar que vivi com ela uma das melhores fases da minha vida. E, como todo casal, tivemos nossas crises que desgastaram nosso relacionamento", iniciou ele. 

"Decidimos juntos, nesse momento, seguir caminhos diferentes para que cada um possa cuidar de si. É um tempo para resignificarmos nossa relação. Meu amor, admiração e respeito por ela e pela família dela é imenso, e sempre existirá", afirmou. 

No domingo (19), a sertaneja fez um live em sua rede social aos prantos e revelou que estar sofrendo ataques pelo fim do namoro com Fernando. "Chegou a um ponto de querer excluir tudo. Quis excluir tudo, não é fácil ver outras mulheres fazendo esses ataques. Sim, a maioria dos comentários vem de mulheres", confessou a cantora.

Publicação de Fernando Zor no Instagram Story, na madrugada desta segunda-feira (20).