AnaMaria

Após término com Manu Gavassi, Igor Carvalho rebate boatos de traição

Engenheiro destacou que as fofocas da internet 'machucam' e 'expõem' as pessoas

Da Redação Publicado em 07/09/2020, às 15h41 - Atualizado às 15h42

Após término com Manu Gavassi, Igor Carvalho rebate boatos de traição - Reprodução/Instagram
Após término com Manu Gavassi, Igor Carvalho rebate boatos de traição - Reprodução/Instagram

Igor Carvalho, ex-namorado da cantora Manu Gavassi, acabou trocando farpas com uma internauta depois que rumores de uma suposta traição por parte do engenheiro tomou as redes sociais. 

Tudo começou depois que o perfil do Instagram publicou um post acerca do assunto e uma seguidora comentou o caso. 

"Eu lembro que quando anunciaram o término, várias pessoas ficaram massacrando a Manu aqui, achando que ela tinha terminado por 'nada'. E os boatos de traição já rolavam desde o tempo que ela estava confinada no BBB", declarou. 

Ao se deparar com o comentário, Igor resolveu responder a desconhecida. 

"Não consigo entender o que te fiz para você vir aqui falar esse tipo de coisa. Acho engraçado propragar mentiras sem pé, nem cabeça. O mundo na internet virou terra sem lei para muitas pessoas. Propagar o ódio e o mal alheio sem sentido algum, baseado em inúmeras mentiras. Tomem cuidado, a gente colhe o que a gente planta. A lei do retorno é certa. O mundo gira, e muito. Mais amor no coração, por favor", afirmou. 

Logo em seguida, a internauta rebateu a mensagem, assegurando que tinha fotos comprovando as traições. 

 "Se ponha no meu lugar e veja se você gostaria que te acusassem publicamente de coisas que você não fez. Boatos na internet, por inúmeras vezes, são mentiras e acabam machucando e expondo muitas pessoas. É lógico que você não tem supostas fotos, porque elas não existem", assegurou. 

Vale lembrar que recentemente, surgiram alguns boatos de que o moreno estaria se relacionando com a dançarina Jaque Ciocci. A suposta relação foi comentada depois que a dupla viajou para o mesmo destino e a integrante do balé do 'Programa do Faustão', comentou ''Meu gato'' em um clique do rapaz.