AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amor

Após término com modelo, Flay revela que está namorando de novo

Cantora respondeu dúvidas dos seguidores na sua conta do Instagram

Da Redação Publicado em 16/10/2020, às 14h40 - Atualizado às 15h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após término com modelo, Flay revela que está namorando de novo - Reprodução/Instagram
Após término com modelo, Flay revela que está namorando de novo - Reprodução/Instagram

Flay resolveu abrir o coração e falar sobre o seu status de relacionamento atual, nesta sexta-feira (16). 

A ex-participante do 'Big Brother Brasil' decidiu usar um tempinho para conversar com os seguidores do Instagram e responder algumas questões. 

Na ocasião, a cantora foi questionada sobre sua vida amorosa. Sem dar maiores detalhes, revelou que engatou em um novo namoro. 

Vale lembrar que a ex-sister estava se relacionando com o modelo Fernando Pessiquelli. Entretanto, a relação terminou no começo do mês de agosto. 

ANIVERSÁRIO 

A beldade aproveitou para se reunir à amiga Bianca Andrade, na última quinta-feira (15), para celebrar o aniversário da blogueira. 

Nos Stories do seu Instagram, Flay registrou alguns vídeos mostrando Boca Rosa a celebração.

A dupla se conheceu dentro do confinamento do 'Big Brother Brasil' e seguiu com a amizade adiante após o fim do programa. 

AMIZADE 

A médica ginecologista e ex-BBB Marcela McGowan revelou, na manhã desta segunda-feira (1º), que realizou uma chama de vídeo com os ex-colegas de confinamento, Flayslane, Daniel Lenhardt e Babu Santana.


"Ontem à noite, eu estava meio tristinha com algumas coisas e aí entrei no call mais aleatório com Flay, Dani, Tati [Tatiane Melo, namorada de Babu] e Babu!", começou ela.

Na sequência, ela falou sobre o pós-reality, e as amizades que foram criadas e fortalecidas após o fim.

"Foi tão gostoso! É muito bom ver que o 'pós-game' pode ser mais incrível, com respeito, papos, trocas", completou ela em uma publicação no Instagram.


Na ocasião, Daniel e Flay fizeram questão de responder. O modelo deixou uma série de emojis de coração, enquanto a cantora a elogiou, chamando-a de "Rainha".

Babu até mesmo recebeu Daniel em sua casa recentemente. O reencontro inusitado chamou a atenção dos fãs, visto que os dois eram rivais dentro do confinamento.