AnaMaria

Após término, Maiara publica vídeo sensual mas apaga na sequência

Sertaneja rompeu o relacionamento com Fernando Zor na última semana

Da Redação Publicado em 12/07/2020, às 09h42 - Atualizado em 16/07/2020, às 13h20

Maiara surge sensual nas redes sociais, mas apaga logo em seguida - Instagram/@maiara
Maiara surge sensual nas redes sociais, mas apaga logo em seguida - Instagram/@maiara

Após o término com Fernando Zor, a cantora Maiara publicou um vídeo para lá de sensual em suas redes sociais, na noite do último sábado (11).

Na ocasião, a cantora surgiu usando uma lingerie vermelha. No entanto, a gravação foi apagada logo na sequência, mas alguns seguidores conseguiram baixá-la antes de ser excluída.

Segundo a assessoria de imprensa da cantora, o vídeo não tem relação com o término do namoro. Maiara iria tirar uma foto com o celular, e não percebeu que estava no Instagram.

TÉRMINO

Após uma fase de idas e vindas, os sertanejos Maiara e Fernando Zor terminaram o relacionamento mais uma vez. A assessoria da cantora confirmou o rompimento ao UOL.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal 'O Dia', o casal vivia mais um período de crise, e a relação teria chegado ao fim após o cantor curtir uma foto da amiga do casal usando biquíni.

Após perceber a curtida, Maiara apagou stories e fotos com ele, além de deixar o resort onde estavam hospedados e seguir para a fazenda dela. Fernando teria ido atrás da cantora, mas eles não conseguiram se acertar.