AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Após término, Nadja Pessoa detona D'Black: ''Ele limpou a conta''

Nadja Pessoa criticou atitudes do ex-marido, Vinicius D'Black

Da Redação Publicado em 19/06/2020, às 09h26 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nadja Pessoa e D'Black estavam juntos há 10 anos - Reprodução/ Instagram
Nadja Pessoa e D'Black estavam juntos há 10 anos - Reprodução/ Instagram

Nadja Pessoa e o Vinicius D'Black não formam mais um casal. Porém, parece que a relação dos dois não terminou muito bem. 

A influenciadora usou as redes sociais, na última quinta-feira (18), para desabafar sobre a atual situação com ex-marido.

Nos Stories deseu perfil no Instagram, a loira revelou que o cantor a deixou sem dinheiro para nada, nem para comer, além de ter cancelado o seu plano de saúde. 

"O cara acaba com um casamento para entrar em um reality! Um casamento de dez anos... Cancela meu plano de saúde, me expõe na internet sem eu saber de nada, cancela todos os meus cartões de crédito que tínhamos em conta conjunta! Me deixa sem dinheiro nem para comer, eu e meu cachorro sozinhos em SP... Para entrar em um reality? Vocês acham isso certo?", questionou, abrindo uma caixinha de pergunta aos seguidores. 

Nadja continuou: "Todo dinheiro que entrava na nossa conta dos meus trabalhos era na conta da empresa... ele limpou a conta me deixando sem nada! Eu e Loop sem nem ter o que comer em casa! Se isso for verdade, vocês irão saber de muitas coisas que ninguém sabe", concluiu.

Procurado pelo UOL, o advogado de D'Black, Leandro Donizete Pinto, disse que seu cliente" jamais contribuiu ou impôs qualquer prejuízo financeiro à sua então companheira".