AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Após troca de apresentadores, Fátima Bernardes elogia colegas de profissão no 'Encontro'

Apresentadora Fátima Bernardes demonstrou um grande apreço aos jornalistas da TV Globo

Da Redação Publicado em 09/08/2019, às 15h55 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes - Reprodução/Instagram
Fátima Bernardes - Reprodução/Instagram

A jornalista Fátima Bernardes elogiou os colegas de profissão, sobretudo Sérgio Chapelin, nesta sexta-feira (9), durante a exibição do ‘Encontro', da TV Globo.

Ao longo do quadro ‘Nuvem de Palavras’, a apresentadora mostrou os assuntos do momento no Twitter, no qual estavam os nomes de Sérgio Chapelin, Sandra Annenberg e Maju Coutinho, que foram anunciados como mudanças da emissora.

A ex-âncora do Jornal Nacional fez questão de elogiar a colega de profissão, Sandra, por comandar, a partir de agora, o Globo Repórter, e também enalteceu Maju, por ser a nova âncora do Jornal Hoje.

Além destes elogios, ela também falou sobre Sérgio Chapelin e disse ter um apreço pelo repórter. “Muito querido, um colega maravilhoso. Uma referência [de uma] elegância, educado com as pessoas. Que bom ter a chance de conviver com ele”, declarou ela.

Fátima ainda arriscou um palpite sobre o que o colega irá fazer daqui pra frente. “Sérgio adora vida no campo, adorar montar cavalo, vida na fazenda. Tenho certeza que agora ele vai passar muito mais tempo no campo. Mas não pode sumir que a gente morre de saudade. É um colega incrível", continuou.

A jornalista ainda finalizou dizendo que as mudanças são incríveis e que estes são profissionais super talentosos: “É sempre bom mexer, circular, passar por outras áreas. É bem bacana que eles possam estar dando início a uma nova etapa.”