AnaMaria
Últimas Notícias / Conquista

Após união feminina e polêmicas de assédio, ‘BBB20’ aumenta sua audiência

‘BBB20’: Reality alcança aumento na audiência após polêmicas de assédio e união feminina

Da Redação Publicado em 04/02/2020, às 17h04 - Atualizado às 17h04

Big Brother Brasil 20 alcança audiência após polêmicas de assédio - Instagram: @bbb
Big Brother Brasil 20 alcança audiência após polêmicas de assédio - Instagram: @bbb

Aparentemente a decisão da Rede Globo de inovar no formato do reality show, ‘Big Brother Brasil’, tem trazido bons resultados. 

O programa, que conta com a mistura de figuras da mídia e anônimos, tem alcançado boa audiência na televisão, além de muita repercussão na internet. 

Segundo dados divulgados pelo site ‘Notícias da TV’, a nova temporada da atração alcançou  26,5 pontos de audiência somente na noite da última segunda-feira (4), constatando 41,5% dos televisores ligados na região da Grande São Paulo. 

Tudo indica que as polêmicas recentes e união das mulheres confinadas conquistaram a atenção do público. 

A última exibição do programa comandado por Tiago Leifert retratou os questionamentos das sisters sobre a estratégia de jogo da porção masculina da casa. Além disso, o episódio mostrou como se desenvolveu o primeiro ‘Jogo da Discórdia’ da 20ª temporada. 

Vale lembrar que nas redes sociais, os telespectadores têm se dividido em torcidas e criado estratégias de eliminação de alguns participantes. 

CAMPANHA PARA A ELIMINAÇÃO DE PETRIX 

Petrix Barbosa foi um dos indicados ao Paredão, que terá seu resultado divulgado nesta terça-feira (4). Em diversas situações, internautas apontaram que o ginasta teria passado dos limites.

Aproveitando o fervor do público, uma cervejaria de Pernambuco, Dom Pedro Empório, lançou uma promoção referente à possível eliminação do rapaz, chamada 'Sai Petrix Day', referente ao feriado irlandês em que as pessoas celebram e bebem cerveja.

"Vem torcer com a gente! Amanhã, terça-feira (04/02), estaremos transmitindo o BBB aqui no Dom Pedro Gastrobar, pra acompanhar junto com vocês o maior índice de rejeição da história!", diz o anúncio, que oferece até mesmo promoção de bebidas para quem comparecer.