AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Após vídeo vazado, Fábio Assunção se pronuncia: ''É criminoso''

O ator Fábio Assunção teve um vídeo vazado e se manifestou sobre o assunto

Da Redação Publicado em 28/06/2019, às 09h38 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fábio Assunção teve dois vídeos íntimos vazados na quarta-feira (26) - Reprodução/Instagram
Fábio Assunção teve dois vídeos íntimos vazados na quarta-feira (26) - Reprodução/Instagram

Fábio Assunção resolveu se pronunciar sobre o vazamento de vídeos íntimos, na quarta-feira (26). O ator revelou que as imagens são antigas e disse estar surpreso com a divulgação. 

"Muitos estavam preocupados se o vídeo tinha sido agora, se eu estaria bem e é exclusivamente por isso que venho aqui me comunicar com vocês. Esse vídeo é criminoso (bem como sua propagação) e eu garanto que a pessoa que o expôs será por meios legais identificada e responderá judicialmente. Eu aqui sigo em paz", disse o ator. 

Fábio lamentou a repercussão das imagens e se mostrou tranquilo para lidar com a situação. "Essas coisas machucam, mas não arranham minha motivação de vida e nem minha força e minha crença que há um poder superior nos protegendo do mal. Escrevo com amor e sinceridade, recebam assim."

Ele aproveitou o momento para também agradecer as mensagens de carinho que recebeu dos fãs, dos amigos e do filho, João Assunção. "Agradeço mais uma vez todas as mensagens que recebi. Quanto afeto. Mariana Lima, minha colega de trabalho fez um post lindo hoje. A Mel também. E meu filho me emocionou com tanta verdade. Sinto muito orgulho pela visão de mundo que construo com e a partir dos meus filhos. Gratidão. Sigamos, com algumas porradas mas com um mundo maravilhoso por onde busco sempre liberdade e amor."

CHEIO DE TRABALHO

Fábio Assunção ressaltou que vive uma ótima fase de sua vida e que está muito feliz com a sua carreira, de 29 anos. "Estava em Ibiúna desde domingo com a equipe da série. Aliás, estamos trabalhando neste projeto desde início de março. Antes disso, estava em cartaz com a peça Dogville, fizemos uma temporada no Rio e outra em São Paulo este ano. Nesta série, que tenho postado aqui frequentemente, não houve 1 dia sequer de atraso. Mais duas semanas terei mais uma obra na minha história de 29 anos de trabalho."

"O porque do vídeo ter sido postado ontem pra mim é evidente. Mas o que me interessa são vocês, pessoas que amo, meus filhos, minha namorada - Mel, meus colegas de trabalho e a alegria de hoje administrar minha vida sem rancor, sem ressentimento e sempre buscando iluminação", finalizou o ator.