AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Traição

Após viralizar em fotos de sunga, Gilberto Ribeiro é acusado de traição por ex-mulher

Gilberto Ribeiro é acusado de traição por ex-mulher, após viralizar em fotos de sunga

Da Redação Publicado em 04/10/2019, às 15h03 - Atualizado às 15h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gilberto Ribeiro enquanto apresentava o 'Balanço Geral' em Curitiba - Reprodução: RecordTV
Gilberto Ribeiro enquanto apresentava o 'Balanço Geral' em Curitiba - Reprodução: RecordTV

Nanci Ribeiro, ex-mulher do apresentador Gilberto Ribeiro, que comanda a atração ‘Primeiro Impacto’, na rede Massa, afiliada do SBT, expôs o caso extraconjugal do marido que resultou no fim do casamento de 13 anos. 

"Há uns três meses ele está ficando com essa moça. O marido dela contratou um detetive e encheu de câmeras na casa e viu o Gilberto transando com ela. Estou me sentindo um lixo", declarou em entrevista ao portal UOL, na última quarta-feira (2).  

Nanci contou que após confrontar o ex-marido com as provas da traição, o mesmo negou a infidelidade e afirmou que desejava manter o casamento. Entre as provas coletadas pelo esposo da suposta amante constavam mensagens com conteúdo sexual e vídeos íntimos. e vídeos íntimos. 

A loira contou ainda que chegou a ser ameaçada pelo ex para que não tornasse o caso público: "Ele falou que iria usar fotos minhas para dizer que eu o traí primeiro. Mas ele mesmo usava o meu Instagram para falar com meu ex-namorado se passando por mim", disse.

Por fim, a paranaense disse que passou a suspeitar de traição há alguns meses e explicou que o jornalista apresentava um comportamento incomum, dizendo constantemente que pensava em se matar.

DE ROUPA DE BANHO 

Gilberto Ribeiro viralizou nas redes sociais recentemente, com a repercussão de fotos suas na praia nas quais surgiu só de sunga. A fama das imagens resultou na saída do apresentador da RIC TV (afiliada da rede Record no Sul).