AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Após vitória de Bifão na Prova do Fazendeiro, web denuncia manipulação

Bifão vence a Prova do Fazendeiro e internautas criticam: ‘’Começaram as manipulações’’

Da Redação Publicado em 25/09/2019, às 16h28 - Atualizado às 16h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bifão, Drika e Guilherme - Reprodução/ Record TV
Bifão, Drika e Guilherme - Reprodução/ Record TV

A peoa Bifão foi a ganhadora da primeira Prova do Fazendeiro, que decide o líder da semana do reality show ‘A Fazenda’, exibido pela Record TV. No entanto, alguns telespectadores usaram a web para denunciar uma possível manipulação que teria ocorrido no decorrer da disputa, exibida na última terça-feira (24). 

A prova de sorte foi dividida em rodadas, que consistiam na fase das cartas e das caixas. 

Para iniciar, os participantes tiveram que escolher entre três delas, que continham números de 1 a 16. Alguns peões acreditaram que a disputa seria finalizada após a escolha da terceira e última carta. Entretanto, após realizar a escolha, o participante que retirou a de maior valor teve o direito de escolher as caixas que foram entregues à cada peão. 

Cada caixa continha uma cor e significado diferente. Na cor-de-rosa, encontrava-se o chapéu do fazendeiro, já a verde guardava um prêmio em dinheiro avaliado em 20 mil reais, além de uma passagem para a roça, por fim, a roxa abrigava apenas a ida para a roça.  

No fim da terceira etapa da competição, Bifão tinha consigo a caixa verde, Drika a cor-de-rosa e Guilherme a roxa. Para os telespectadores, isso já indicava o resultado final da disputa, na qual Drika seria nomeada como a primeira fazendeira do reality. 

Para o desespero dos fãs da ex-dançarina do programa ‘Domingão do Faustão’, o apresentador anunciou uma última rodada do jogo e revelou o prêmio em dinheiro presente na caixa verde, o que acabou dando a vitória à Bifão.

Após a finalização da prova do Fazendeiro, as redes sociais explodiram em críticas: "A prova é de SORTE!! Por que diabos a caixa verde tinha que ser revelada? Manipula mais que ta pouco ainda!", disse um internauta. "Que prova sem noção é essa, já começou as manipulações né!", declarou outro. "Não estou do lado da Drika, mas teve manipulação sim!", afirmou um terceiro.