AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Inusitado

Apresentação de Paulo Ricardo no É de Casa rende críticas por ''detalhe''

Cantor usou objeto inusitado para cantar a música tema do BBB

Da Redação Publicado em 12/01/2019, às 11h58 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Ricardo no É de Casa - Reprodução/TV Globo
Paulo Ricardo no É de Casa - Reprodução/TV Globo

Com a estreia do BBB19, marcada para a próxima terça-feira (15), o hit “Vida Real”, de Paulo Ricardo, volta a fazer parte da vida dos telespectadores. 

Para promover o programa, e a canção, o músico participou do É de Casa deste sábado (12), interpretando uma nova versão do sucesso. 

“Já vem aquela música na cabeça e ela fica. E o que eu acho bacana é que todo ano você vem com uma roupagem nova”, disse Patrícia Poeta ao conversar com o cantor. 

“Eu fico super empolgado com a versão e aí um ano depois eu já quero fazer uma outra coisa mais legal, mais ousada", explicou Paulo Ricardo — clique aqui para assistir ao momento.

Ao chegar ao refrão da composição, no entanto, Paulo Ricardo surpreendeu com um detalhe inusitado: ele pegou um megafone para interpretar a canção. A novidade faz parte da nova versão da música.

CRÍTICAS
O público estranhou a novidade, levando o nome do cantor aos trending topics do Twitter. Muitos criticaram a nova versão, e a ideia de usar um megafone.

"Pelo amor de Deus. Paulo Ricardo dando aula de como passar vergonha em rede nacional", escreveu um. "Paulo Ricardo é aquele cantor que só aparece no período do BBB?", comentou outro.

"Eu quase nunca ligo a televisão, daí eu liguei hoje é o Paulo Ricardo estava cantando com mega fone, desliguei a TV novamente...", cravou um terceiro.