AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Apresentador da Band do Rio Grande do Sul sofre infarto e é encontrado morto

Rodrigo Werner é vítima de infarto e morre aos 48 anos; ele foi encontrado em casa

Da Redação Publicado em 28/12/2019, às 09h42 - Atualizado às 09h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Werner é vítima de infarto e morre aos 48 anos - Instagram/ @rodrigo_werner
Rodrigo Werner é vítima de infarto e morre aos 48 anos - Instagram/ @rodrigo_werner

Rodrigo Werner, apresentador do programa culinário ‘Truques de Cozinha’, da Band do Rio Grande do Sul, faleceu aos 48 anos na noite da última quinta-feira (26).

O chefe de cozinha foi vítima de um infarto e acabou morrendo em sua residência, localizada em Caxias do Sul.

O velório aconteceu na última sexta-feira (27), na Capela Cristo Redentor e a cremação foi feita no mesmo dia, às 19h, no Memorial Crematório São José, na cidade em que o profissional morava.

A emissora para a qual trabalhava fez um comunicado oficial em suas redes sociais: “Grupo Bandeirantes no Rio Grande do Sul lamenta a perda do apresentador Rodrigo Werner morto após um infarto aos 48 anos, em casa, na cidade de Caxias do Sul, na noite de quinta-feira. Rodrigo deixa a esposa e duas filhas”.

POLÊMICA

Antônia Fontenelle foi convidada a participar do ‘Aqui na Band’, nesta terça-feira (19) e causou um verdadeiro climão ao vivo.

Tudo começou quando a atração noticiou o vazamento do áudio em que ela aparece fazendo duras críticas ao novo programa de Otaviano Costa. A fim de dar a sua versão sobre ocorrido, a produção do programa ligou para a loira.

“A Antônia Fontenelle está aqui com a gente na linha. Bom dia, Antonia, você mandou este áudio para um grupo e alguém vazou. Você sabe quem foi o traíra?”, iniciou o apresentador Luis Ernesto Lacombe. 

Sem papas na língua, a dona do canal no Youtube ‘Na Lata’ disparou: “Lacombe, meu amor. Olha, eu estava ouvindo aqui, eu posso falar. Eu rogo a Deus para você sair deste programa e ir para um programa que te mereça, Lacombe“, disse. 

Visivelmente incomodado com a situação, o apresentador rebateu: “Olha, aí eu vou pedir para você não falar isso”. 

Por fim, Antônia deixou um recado a Lacombe: “Que coisa maravilhosa. Meu amor, deixa eu te falar, em tempos de internet, como você disse: ‘tem gente traíra’, você tem que tomar muito cuidado no grupo”.