AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Jornal Nacional

Apresentador gato do Jornal Nacional chama atenção dos internautas e ganha elogios; veja fotos

Philipe Lemos se destacou entre os internautas ao apresentar o Jornal Nacional

Da Redação Publicado em 22/09/2019, às 11h18 - Atualizado às 11h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Philipe Lemos apresenta o telejornal local "ESTV - 1ª Edição", da TV Gazeta, afiliada da Globo no Espírito Santo - Reprodução/Instagram
Philipe Lemos apresenta o telejornal local "ESTV - 1ª Edição", da TV Gazeta, afiliada da Globo no Espírito Santo - Reprodução/Instagram

Philipe Lemos fez parte do rodízio de apresentadores do 'Jornal Nacional', na noite de sábado (21), ao lado de Ana Lidia Daibes. No entanto, o que chamou a atenção do público não foram as notícias em si, mas sim a beleza do jornalista. 

Na web, os internautas fizeram questão de destacar Philipe. "Estou morta porque Philipe virou crush de metade da audiência do 'Jornal Nacional'", brincou um deles. "Philipe Lemos. Que homem", resumiu outro. "Estou simplesmente apaixonado pelo apresentador do ES. Que homem amigos, que postura, que charme", elogiou um terceiro.

O apresentador, até então desconhecido do grande público, ganhou cerca de 10 mil seguidores no Instagram durante os 40 minutos de apresentação do "JN". 

Philipe Lemos comanda o telejornal local "ESTV - 1ª Edição", da TV Gazeta, afiliada da Globo no Espírito Santo. Ele está participando do rodízio de apresentadores na bancada, devido às comemorações dos 50 anos do 'JN'.