AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Apresentador Ivan Moré chora ao lembrar da morte do pai

Momento aconteceu durante exibição do Globo Esporte

Da Redação Publicado em 05/02/2019, às 10h13 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivan Moré se emociona ao lado de Caio Ribeiro após reportagem emocionante do Globo Esporte - Reprodução/TV Globo
Ivan Moré se emociona ao lado de Caio Ribeiro após reportagem emocionante do Globo Esporte - Reprodução/TV Globo

O apresentador do Globo Esporte, Ivan Moré, se emocionou ao lembrar da morte do pai, durante a exibição de seu programa, na tarde da última segunda-feira (4).

O momento aconteceu após uma matéria sobre o clássico entre Palmeira x Corinthians, com a temática da paternidade ir ao ar. Caio Ribeiro, comentarista e amigo de Ivan, também comentou a reportagem. 

"Quem é pai vai entender o significado dessa matéria. Esse aqui (Ivan) perdeu o pai recentemente, mas tem ele no coração pra sempre. Tem coisas que transcendem o futebol e você viver essas experiências, esses momentos em família é o que faz tudo valer a pena", declarou Caio. 

“Bonito, né? Essa matéria me emociona porque eu perdi meu pai faz cinco meses e eu sou corinthiano pelo amor que meu pai tinha pelo Corinthians. Isso não significa que eu não respeito os outros times, mas me lembrou muito meu pai”, desabafou o apresentador. 

Ele ainda lembrou que teve a oportunidade de ir com o pai até o estádio do Corinthians assistir a um jogo. "Essa matéria me emociona e fica até difícil falar, porque amor não tem time, né? Amor é amor", finalizou Ivan.