AnaMaria

Apresentadora do 'Esporte Espetacular' cai no choro em programa ao vivo

Barbara Coelho se emocionou ao falar de representatividade feminina

Da Redação Publicado em 11/03/2019, às 08h05 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Bárbara Coelho se emociona e é amparada por Lucas Gutierrez - Reprodução/TV Globo
Bárbara Coelho se emociona e é amparada por Lucas Gutierrez - Reprodução/TV Globo

Substituta de Fernanda Gentil, a apresentadora Bárbara Coelho chorou após a exibição de uma reportagem sobre o Dia Internacional da Mulher, que foi exibida no Esporte Espetacular, do último domingo (10). 

Ao fim da matéria que ressaltava os preconceitos e obstáculos enfrentadas pelo público feminino para realizar esportes, Bárbara não resistiu e se emocionou afirmando que não queria entrar em um discurso repetitivo.

"É a nossa realidade. A gente não queria estar o tempo todo trazendo essa mensagem de ‘lugar de mulher é onde ela quiser’. A gente queria que isso fosse uma coisa muito natural para as pessoas", iniciou a apresentadora.

“Eu juro que me segurei ao máximo para não me emocionar, mas é para as pessoas entenderem que a nossa estrada ainda é muito longa, a gente não quer mais do que vocês (homens), a gente não quer estar numa estrada diferente, a gente só quer o mesmo”, prosseguiu sendo amparada pelo apresentador Lucas Gutierrez.

“A gente só quer respeito. É isso que eu peço por todas as mulheres que estão nos assistindo, pelas atletas, torcedoras, jornalistas, todas as mulheres do Brasil e do mundo. Eu prometi que não ia me emocionar, mas é impossível“, finalizou a jornalista em meios às lágrimas.