AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Apresentadora do 'Esporte Espetacular' cai no choro em programa ao vivo

Barbara Coelho se emocionou ao falar de representatividade feminina

Da Redação Publicado em 11/03/2019, às 08h05 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara Coelho se emociona e é amparada por Lucas Gutierrez - Reprodução/TV Globo
Bárbara Coelho se emociona e é amparada por Lucas Gutierrez - Reprodução/TV Globo

Substituta de Fernanda Gentil, a apresentadora Bárbara Coelho chorou após a exibição de uma reportagem sobre o Dia Internacional da Mulher, que foi exibida no Esporte Espetacular, do último domingo (10). 

Ao fim da matéria que ressaltava os preconceitos e obstáculos enfrentadas pelo público feminino para realizar esportes, Bárbara não resistiu e se emocionou afirmando que não queria entrar em um discurso repetitivo.

"É a nossa realidade. A gente não queria estar o tempo todo trazendo essa mensagem de ‘lugar de mulher é onde ela quiser’. A gente queria que isso fosse uma coisa muito natural para as pessoas", iniciou a apresentadora.

“Eu juro que me segurei ao máximo para não me emocionar, mas é para as pessoas entenderem que a nossa estrada ainda é muito longa, a gente não quer mais do que vocês (homens), a gente não quer estar numa estrada diferente, a gente só quer o mesmo”, prosseguiu sendo amparada pelo apresentador Lucas Gutierrez.

“A gente só quer respeito. É isso que eu peço por todas as mulheres que estão nos assistindo, pelas atletas, torcedoras, jornalistas, todas as mulheres do Brasil e do mundo. Eu prometi que não ia me emocionar, mas é impossível“, finalizou a jornalista em meios às lágrimas.