AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Apresentadora do 'Jornal Cultura' cai na gargalhada em programa ao vivo

Ana Paula Couto recebeu um médico sanitarista como convidado e seus comentários sinceros renderam boas risadas

Da Redação Publicado em 08/01/2021, às 09h42 - Atualizado às 09h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentadora ri com comentário de médico sanitarista, convidado da edição da última quarta (6) do 'Jonral da Cultura' - TV cultura
Apresentadora ri com comentário de médico sanitarista, convidado da edição da última quarta (6) do 'Jonral da Cultura' - TV cultura

A apresentadora do 'Jornal Cultura', Ana Paula Couto, caiu na gargalhada ao vivo na edição da última quarta-feira (6). O motivo foi um comentário feito pelo médico sanitarista Gonzalo Vecina.

Tudo começou quando o profissional comentava sobre a necessidade da implementação de medidas restritivas contra a pandemia do novo coronavírus e suas consequências na economia dos países.

"Isso terá consequências econômicas? Terá, mas salvará vidas que vão tocar a economia no momento seguinte. Tem que ter um mínimo de inteligência", começou explicando o médico convidado.

Ana Paula, então, perguntou: "É consenso na sua área, entre os médicos?".

"Não, na minha área ainda tem muito médico burro, que ainda dá cloroquina, essas coisas. Agora, entre os médicos inteligentes, é consenso", respondeu Vecina, que teve seu comentário viralizado nas redes sociais.

A apresentadora e a outra convidada da edição,  a jornalista Patrícia Campos Mello, não seguraram os risos com a espontaneidade e sinceridade do médico.