AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / coronavírus

Apresentadora do SBT contrai coronavírus, mas não apresenta sintomas

Isabele Benito está cumprindo a quarentena em sua casa

Da Redação Publicado em 01/04/2020, às 11h23 - Atualizado às 11h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isabele Benito contrai coronavírus - Instagram/@isabelebenito
Isabele Benito contrai coronavírus - Instagram/@isabelebenito

Isabele Benito testou positivo para o novo coronavírus, mas está assintomática. A apresentadora, que integra a equipe de jornalistas do SBT Rio, foi afastada na última terça-feira (31).

"Eu fui uma paciente assintomática, graças a Deus. Não tive nenhum sintoma", contou ela em um vídeo publicado em seu Instagram.

Ela prosseguiu dizendo que já esperava pelo positivo, pois seu marido, Marcielo Rios também contraiu a doença e ficou internado por cinco dias no CTI de um hospital na Barra da Tijuca (RJ).

"Ela está bem, sem sintomas e cumpre o período de isolamento na casa dela. Outros 21 funcionários SBT, do Rio, estão afastados. Dois estão com suspeitas, os demais são estagiários e grupo de risco", afirmou a emissora.

EDUARDO COSTA

Eduardo Costa protagonizou mais um polêmica e dessa vez foi detonado pela web.Isso porque em entrevista para o 'Fofocalizando', do SBT, na tarde de segunda-feira (30), o cantor afirmou que queria pegar coronavírus. 

Ao falar sobre a pandemia, o sertanejo polemizou ao sugerir que contrair o vírus poderia ser benéfico. "Eu quero pegar esse coronavírus, porque preciso imunizar o meu corpo", iniciou ele. 

"Para eu imunizar meu corpo, preciso pegar o vírus para o meu corpo criar anticorpos. Para eu ficar livre disso, porque se eu ficar em casa lavando a mão com álcool e sabonete...", continuou, deixando a repórter Gabriela Cabrini espantada.