AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Maternidade

Apresentadora Ticiane Pinheiro posta clique fofo ao lado da filha: ''Vontade de morder''

Ticiane Pinheiro posta foto de momento descontraído com Manuella e recebe elogios

Da Redação Publicado em 26/08/2019, às 10h46 - Atualizado às 10h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ticiane Pinheiro - Reprodução/Instagram
Ticiane Pinheiro - Reprodução/Instagram

Ticiane Pinheiro chamou a atenção de seus fãs na manhã desta segunda-feira (26), ao surgir em um momento de descontração com a filha caçula, Manuella.

"Me dá vontade de morder. Vocês não sabem a felicidade dela. Mini me, Manu e mamãe de tênis iguais", escreveu na legenda.

Nos comentários, os fãs não deixaram de elogiar a relação entre a mamãe coruja e a pequena. "Me dá vontade também!", disse uma. "Estou encantada", comentou outra. "Que lindas!", enalteceu uma terceira. "Que momento lindo! Felicidades mil para Você, Tralli, Rafa e Manu", disparou uma última.

HELÔ PINHEIRO

Além disso, Helô Pinheiro, surpreendeu ao publicar um clique de Ticiane na infância. No entanto, o que mais chamou a atenção foi a semelhança da loira com Manuella.

"Dia de #tbt com Ticiane bebê no meu colo. Tici hoje experimenta ser mãe outra vez, o que experimentei anos atrás, para minha felicidade", escreveu.

O post fez com que os seguidores ficassem impressionados com a semelhança entre a apresentadora do 'Hoje em Dia' e sua filha recém-nascida. "Parece com a Manu", disse uma internauta. "A bebezinha Manu se parece com a mamãe", afirmou outra.

Veja: