AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / quem será o escolhido?

Apresentadores da Record TV disputam comando do 'Canta Comigo'

Nova temporada do 'Canta Comigo' aumenta clima de disputa entre os apresentadores da Record

Da Redação Publicado em 03/01/2020, às 09h12 - Atualizado às 09h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atração era apresentada por Gugu - Edu Moraes/Record
A atração era apresentada por Gugu - Edu Moraes/Record

Nos bastidores da Record TV já há o clima de cobiça e disputa entre os apresentadores para o comando do reality musical ‘Canta Comigo’, que teve duas temporadas apresentadas por Gugu Liberato. 

De acordo com as informações da Folha de São Paulo, em matéria divulgada na última quinta-feira (2), as opções da emissora são Sabrina Sato, Marcos Mion e Rodrigo Faro, na área do entretenimento. 

Além deles, a Record também cogita nomes do jornalismo, como César Filho e Geraldo Luís. 

Por mais que a próxima temporada entre no ar apenas no 2º semestre de 2020, o assunto já vem sido discutido entre os profissionais desde agora. 

HOMENAGEM
Após a morte precoce do comunicador Gugu Liberato, a emissora decidiu continuar exibindo normalmente o 'Canta Comigo', que já havia tido a sua última gravação. 

No fim da exibição, a emissora Record TV, fez questão de realizar uma homenagem ao paulista, que faleceu após sofrer um acidente doméstico em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos. 

Os melhores momentos da segunda temporada do reality show musical foram apresentados, além do momento em que os jurados do programa se uniram em um coro para cantar: ‘Ei, Gugu, já te disse que te amo hoje?’. 

Para finalizar o vídeo, alguns famosos que eram amigos próximos de Gugu deixaram mensagens, como Marcos Mion, Rodrigo Faro, Sabrina Sato e alguns jurados do programa. 

Pelas redes sociais, telespectadores comentaram emocionados a despedida do ícone. 

“Vendo o Gugu no Canta Comigo, nem consigo acreditar.Jamais será esquecido, último trabalho do saudoso Gugu’ , tweetou uma fã. “Assistindo o último programa do Gugu. Sem acreditar até hoje que ele se foi”, lamentou outra. “Esse momento épico de todos cantando ‘Meu Pintinho Amarelinho’. Gente, o Gugu já está fazendo muita falta”, declarou a terceira.