AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Aracy Balabanian é internada com insuficiência respiratória no Rio de Janeiro

Quadro de saúde da atriz é delicado e inspira cuidados

Da Redação Publicado em 26/05/2020, às 18h01 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz foi internada em uma clínica do Rio de Janeiro - João Miguel Júnior/TV Globo
A atriz foi internada em uma clínica do Rio de Janeiro - João Miguel Júnior/TV Globo

A atriz Aracy Balabanian, de 80 anos, foi internada na última segunda-feira (25) no Centro de Terapia Intensiva (CTI) da Casa de Saúde São José, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Segundo o boletim médico emitido pelo Hospital, a artista deu entrada na unidade com uma crise de insuficiência respiratória. 

Ela, inclusive, chegou a ser testada para Covid-19, porém o resultado ainda não foi divulgado. 

O quadro de saúde da global é delicado e inspira cuidados. Ela ainda passará por novos examesno local e ainda não há previsão de alta. 

HOMENAGEM

Aracy Balabanian completou 80 anos de idade recentemente, e a data especial não passou em branco. É que muitos famosos fizeram questão de homenagear a estrela.

uma dela foi a atriz Cláudia Raia, que usou seu perfil no Instagram para publicar duas fotos com a veterana, além de fazer um belo discurso.

“Tesouro Nacional, minha capela sistina, minha estrela guia. Hoje é seu dia, Aracy. O dia mais importante do ano. Porque você é a pessoa mais importante da minha vida e de tantos amigos que você cultivou nessa vida tão extensa”, iniciou na legenda da publicação.

“Só te desejo o melhor da vida porque você sempre merece o melhor! Que Deus te proteja nesse novo ciclo, te dando saúde mental, física e espiritual. Estarei sempre aqui para te ouvir, te dar a mão, te dar colinho e brincar com você. Hoje é seu dia. Seja muito feliz. Te amo”, declarou.