AnaMaria

Ariadna Arantes revela mensagens maldosas após ser flagrada com homem em balada 

Ex-BBB contou que internautas entraram em contato com o rapaz em questão

Da Redação Publicado em 30/07/2020, às 10h20 - Atualizado às 10h20

Ariadna Arantes desabafou no Instagram sobre a situação - Instagram/@ariadnaarantes
Ariadna Arantes desabafou no Instagram sobre a situação - Instagram/@ariadnaarantes

Ariadna Arantes fez um desabafo em seu Instagram e revelou que, após ser filmada beijando em uma balada, internautas enviaram mensagens para o rapaz em questão, na última quarta-feira (29). 

A ex-BBB contou que o homem, que não foi identificado, recebeu diversos recados o "alertando" de que ela era uma mulher transsexual. 

Assim, ele entrou em contato com ela e revelou que não estava entendendo a situação. "Me mandou mensagem de manhã dizendo: 'Tem um monte de mensagens e eu não queria isso. Não teve nenhum problema, eu fiquei com você, gostei de você. No vídeo não tem problema nenhum, mas essa quantidade de pessoas fica impossível. Eu tenho meus sobrinhos, meus parentes, amigos, e eu não quero expor as pessoas."

Além disso, o rapaz também recebeu outros recados falando que Ariadna não é mulher. "Que desnecessário! Que maldade isso, sabe? [...] Foi muito cruel. Tanto comigo quanto para essa outra pessoa", desabafou ela. 

"O cara simplesmente me bloqueou. Ele me escreveu no WhatsApp e pediu desculpas por ter precisado me bloquear no Instagram, porque não queria esse tipo de exposição e as pessoas não entendem isso", disse ela. 

"Gente, olha, decepcionante de verdade. Principalmente a maldade, entendeu? Foi muito ruim", confessou. 

ENTENDA

Anitta curtiu uma balada na Croácia ao lado de Ariadna Arantes, na madrugada da última segunda-feira (27).

Em um vídeo gravado pela poderosa, a ex-BBB aparece beijando muito um rapaz durante a festa.