AnaMaria

Aricia Silva acredita em reconciliação de Arthur Aguiar e Mayra Cardi: ''Família é precioso''

Ex-panicat foi apontada como pivô do divórcio do ex-casal

Da Redação Publicado em 27/08/2020, às 07h37 - Atualizado às 07h44

Arícia aposta em reconciliação de Arthur Aguiar e Mayra Cardi - Instagram/@aricia
Arícia aposta em reconciliação de Arthur Aguiar e Mayra Cardi - Instagram/@aricia

Apontada como pivô da separação de Arthur Aguiar e Mayra Cardi, Arícia Silva foi transformada em alvo de diversos ataques, ao mesmo tempo em que tentou consolidar sua carreira na música.

No entanto, quase dois meses após a polêmica, a ex-Panicat contou ao programa 'Fofoca Aí', da TV Gazeta, na última quarta-feira (26) que agora consegue avaliar a situação de uma forma diferente.

Segundo a loira, ela sofreu ataques e prejuízos, mas acredita numa possível reconciliação entre Mayra e Arthur.

"Eu não sei se eles vão voltar, mas me parece que sim. Eu realmente não tive mais contato com nenhum dos dois. Já falei o que tinha de falar com ele e o que tinha de falar com ela. Desde que comecei a me relacionar com o Arthur, fazia votos para ele reconstruir a família dele, porque eu sou uma pessoa que realmente defende muito isso, a família é o bem mais precioso", afirmou.

Na sequência, ela falou que, caso fosse confinada em 'A Fazenda' com o ex-casal, provavelmente ficaria do lado da coach fitness.

"Depois de tudo o que aconteceu, seria capaz de me juntar com a Mayra e, se tivesse que ter dois lados, seríamos eu e Mayra contra Arthur, com toda a certeza", ponderou.

Por fim, ela aproveitou para mandar um recado à Mayra e Arthur, dizendo que devem pensar no bem-estar da filha Sophia, de apenas 2 anos.

"O bem mais precioso que eles têm é o fruto do amor deles, a filha deles", disse, fazendo uma observação sobre a exposição de sofreu.

"Faço votos para que todo mundo fique em paz, não desejo mal a ninguém. Acho que essa exposição toda da história foi a única saída encontrada pela Mayra, era o modo que ela precisava se expressar, mas eu fui muito prejudicada. O conselho que eu daria é: quando você se sentir atingido, você precisa pensar duas vezes nas vidas que você está envolvendo e nos prejuízos que você pode causar", completou.