AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / POLÊMICA

Arícia Silva confirma affair com Arthur Aguiar

Ex-panicat e ator se reaproximaram após divórcio de Arthur e Mayra Cardi

Da Redação Publicado em 09/07/2020, às 13h34 - Atualizado em 14/07/2020, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arícia Silva confirma affair com Arthur Aguiar - Instagram/@arthuraguiar/@ariciasilva
Arícia Silva confirma affair com Arthur Aguiar - Instagram/@arthuraguiar/@ariciasilva

Ao que tudo indica, Arícia Silva e Arthur Aguiar estão vivendo um affair após o galã se separar da coach fitness Mayra Cardi, após quase dois anos de casamento.

A ex-panicat afirmou ao UOL, nesta quinta-feira (9), que conhece o ator há anos, e que os dois voltaram a se aproximar após o divórcio.

Arícia também negou ter sido pivô da separação, mas reconhece gostar da repercussão para fazer ainda mais sucesso na internet.

"Minhas redes sociais explodiram por causa dessa polêmica que eu não desejei entrar. E quando entrei, surfei a onda sim. Porque para falar de mim está cheio, para pagar as minhas contas, não tem ninguém", disse.

Ela ainda acredita que Arthur pode aprender com os erros e se tornar uma pessoa melhor. A loira ainda fez questão de dizer que está do lado do affair.

"Acredito que essa onda negativa serve de lição para que ele se transforme na sua melhor versão. É difícil enxergar futuro quando se está no meio da polêmica. Ele precisa cuidar dele e da filha dele. E eu quero cuidar de mim e focar na minha carreira. Única coisa que posso afirmar, com certeza neste momento, é que podemos contar um com o outro, em meio a todo esse caos", pontuou.