AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Aricia Silva diz não se importar com críticas e dispara: ''Continuem me dando audiência''

Após ser acusada de ter sido amante de Arthur Aguiar, a ex-Panicat fez um desabafo

Da Redação Publicado em 14/07/2020, às 11h40 - Atualizado em 16/07/2020, às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Está top", falou a ex-Peoa - Instagram/@ariciasilva
"Está top", falou a ex-Peoa - Instagram/@ariciasilva

Após suas redes sociais lotarem de críticas por ter sido acusada de ser amante de Arthur AguiarAricia Silva aproveitou o espaço para fazer um desabafo, na última segunda-feira (13). 

"Vocês usam a internet para descontar todo o ódio que têm no coração. Quando vêm à rede social de uma pessoa cuja história não conhece e usa as palavras mais pesadas e amargas do seu vocabulário, na verdade você precisava descontar seu ódio e sua amargura, às vezes traumas passados e bloqueios emocionais. E tudo bem. Graças a Deus sirvo para isso", inicou a ex-Panicat.

Segundo Aricia, sua equipe pediu para que ela bloqueasse os comentários do perfil do Instagram, mas ela não gostou da ideia e preferiu deixar todos livres para expressar a opinião. 

"Não adianta você perder o seu precioso tempo atacando as pessoas à minha volta. Mas continuem me dando audiência, porque está top", disparou a também ex-Peoa. 

"NÃO SOU MENTIROSA"

No início deste mês, Aricia resolveu se pronunciar mais uma vez a respeito do polêmico término entre Arthur Aguiar e a influenciadora Mayra Cardi. 

Em uma entrevista concedida ao portal UOL, a loira destacou que não era amante do global, desmentindo afirmações feitas pela ex-mulher do ator nas redes sociais. 

"Quero esclarecer para o Brasil que não sou uma mentirosa, contrapondo qualquer ideia de que fui 'desmascarada' quando Mayra expôs provas de que estive com o Arthur no Rio agora no mês de junho", disse ela. 

Além disso, Aricia assegurou que não se relaciona mais com o artista desde meados de 2018 e reinterou que o namorado a quem se referiu durante uma fala dentro do reality show 'A Fazenda', em 2019, não era Arthur.