AnaMaria
Últimas Notícias / Pronunciamento

Arícia Silva nega affair com Arthur Aguiar: ''Acusada injustamente''

Modelo foi apontada como pivô da separação do ator e Mayra Cardi

Da Redação Publicado em 23/07/2020, às 08h51 - Atualizado às 08h54

Arícia Silva nega affair com Arthur Aguiar - Instagram/@ariciasilva
Arícia Silva nega affair com Arthur Aguiar - Instagram/@ariciasilva

Arícia Silva, apontada como affair do ex-marido de Mayra Cardi, Artgur Aguiar, negou que esteja se relacionando com o ator. A ex-panicat está prestes a começar sua carreira de cantora, e disse não estar no clima de um relacionamento.

"Nós não estamos namorando. Na verdade, eu conheço o Arthur desde que eu tinha 16 anos e morava no Rio. Nos conhecemos há bastante tempo e sempre fomos colegas. Nós nos aproximamos em junho, depois da separação dele, que foi em abril. Mas não estamos namorando e esse é um momento muito difícil da vida do Arthur e ele precisa cuidar dele, da vida dele e das coisas dele", disse ela para Fábia Oliveira, do jornal 'O Dia', nesta quinta-feira (23).

Ela prosseguiu dizendo que está totalmente focada em sua carreira, e que até pouco tempo atrás estava sofrendo por um ex-namorado. Vale lembrar que Arícia ainda foi apontada como pivô da separação de Arthur e Mayra.

"Eu perdi muito e fui acusada injustamente de coisas que eu não fiz. Como eu não me posicionei, fiquei quietinha, as pessoas ficaram com o julgamento de uma coisa que eu não sou. A minha família ficou muito chateada e a minha mãe sofreu demais com os ataques nas redes sociais", finalizou.