AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / POLÊMICA

Aricia Silva sai em defesa de Arthur Aguiar: ''Está numa situação muito delicada''

A ex-panicat relembrou que não se relacionou com o ator enquanto ele estava casado

Da Redação Publicado em 10/07/2020, às 16h39 - Atualizado em 16/07/2020, às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aricia Silva sai em defesa de Arthur Aguiar: ''Está numa situação muito delicada'' - Reprodução/Instagram
Aricia Silva sai em defesa de Arthur Aguiar: ''Está numa situação muito delicada'' - Reprodução/Instagram

Aricia Silva foi a convidada da vez no programa 'Pânico', nesta sexta-feira (10) e aproveitou para comentar sobre o término polêmico de Mayra Cardi e o ator Arthur Aguiar. 

"Coitado, ele está numa situação muito delicada. Já tem gente demais falando dele, e ela [Mayra] está com a responsabilidade e a tarefa de acabar com a vida dele publicamente", afirmou a ex-panicat, que  chegou a ser apontada como o pivô da separação. 

A ex-fazendeira assegurou que nunca se relacionou com o artista enquanto ele esteve casado: "Eu saí como mentirosa, mas não menti. Não fiquei com cara casado, fiquei no tempo certo", disse ela. 

Sobre a repercussão do caso, a loira afirmou que procura ver o lado bom da situação: "Tem que surfar nessa onda, eu vivo disso. Se está fazendo sucesso e está tão grande [a polêmica] é porque tem gente consumindo e é o mesmo público que consome as minhas coisas". 

Apesar disso, Aricia revelou que os seus familiares se tornaram alvo de ataques na web. 

"Perde-se a mão quando se começa a julgar demasiadamente. Inclusive pessoas que não tem nada a ver. Minha mãe foi muito massacrada e eu não consigo entender o porquê. E é muita gente. Não ligo que me julguem, que me difamem, estou surfando nessa onda e está rendendo. Mas o que a senhora minha mãe tem a ver com a história?", declarou.