AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Arieta Corrêa conta que emagreceu seis kg por conta própria para viver personagem

Arieta Corrêa revela que perdeu seis quilos para viver personagem em ‘Amor de Mãe’

Da Redação Publicado em 10/01/2020, às 14h49 - Atualizado às 14h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arieta Corrêa fala sobre mudanças para viver Leila - Globo / Estevam Avellar
Arieta Corrêa fala sobre mudanças para viver Leila - Globo / Estevam Avellar

Arieta Corrêa deu uma entrevista à colunista Patrícia Kogut, do 'O Globo, nesta sexta-feira (10), e contou que teve que passar por algumas mudanças para viver sua personagem Leila, de Amor de Mãe, da TV Globo.

A atriz afirmou ao portal que decidiu emagrecer por conta própria para a criação de seu papel, assim que recebeu o convite.

“Cheguei à conclusão de que a figura da pessoa hospitalizada tem esse aspecto mais debilitado. Perdi quase seis quilos”.

No entanto, a intérprete disse que agora já está vivendo outra etapa: “Recuperei parte deles, pois a Leila está numa outra fase”.

Além disso, a artista viveu com enfermos na mesma condição que a ex-mulher de Magno, vivido por Juliano Cazarré. “Estive com pessoas que tiveram familiares na mesma situação e me impressionei ao ver que a doença é capaz de deixar o ser humano atordoado. Sobreviver a isso é uma espécie de ressurreição”, relatou.

REAÇÕES

No mesmo bate-papo, Arieta falou um pouco sobre a reação dos telespectadores conforme cada atitude tomada por Leila nos capítulos da trama.

A morena detalhou que os fãs ameaçam sua personagem e ainda confessou sobre um caso. Ela disse que uma mulher esbravejou, falando que queria dar uma surra nela. Porém, isso não a chateou, mas sim a fez rir.

Corrêa, ao finalizar, revelou qual seu objetivo até o final do folhetim televisivo: “Tocar o coração das pessoas, nem que seja através da raiva. Elas dizem que estão com ódio de mim e que que querem ver Lurdes batendo na Leila com um guarda-chuva. Eu sorrio e agradeço. Eu acho isso bom. De um jeito ou de outro, o telespectador está sentindo algo”.