AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / vida real

Armando Babaioff fala sobre traição: ''Dependendo do caso é perdoável''

Armando Babaioff reflete sobre traição: ''Pode ser perdoável''

Da Redação Publicado em 20/12/2019, às 16h26 - Atualizado às 16h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator falou sobre como agiria com a traição na vida real - Vinícius Mochizuki/Divulgação
O ator falou sobre como agiria com a traição na vida real - Vinícius Mochizuki/Divulgação

Armando Babaioff disse, em entrevista ao Gshow, divulgada nesta sexta-feira (20), sobre o seu personagem em ‘Bom Sucesso’, Diogo. 

Na trama, o vilão é casado com Nana (Fabiula) e não se sente culpado por manter um romance com a assistente da esposa, Gisele (Sheron Menezzes).

No entanto, na vida real a traição é algo delicado para o ator, mas deve ser avaliado caso a caso. 

"A traição pode vir de vários aspectos, não só de relacionamento. De relacionamento é mais fácil de lidar. Antes da traição, o combinado não sai caro. Tem que existir muita conversa, compreensão, clareza, transparência e honestidade na relação”, disse. 

Para Armando, o que importa é o que o casal planejou: “Falo do combinado em relação ao sentimento, de sempre deixar claro para o parceiro ou parceira o que está sentindo dentro da relação. Talvez, se isso fosse feito dessa maneira, a traição não chegaria às vias de fato. Se todo mundo conversasse, a separação viria antes", relatou. 

Com isso, Babaioff explicou que, se fosse traído, pensaria no caso: "Traição é complexa, mas é perdoável, dependendo do caso. A palavra envolve tanta coisa…”, refletiu.