AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Despedida

Arnaldo Saccomani deixa SBT depois de 14 anos

Arnaldo Saccomani sai do SBT após 14 anos

Da Redação Publicado em 22/01/2020, às 12h56 - Atualizado às 12h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O profissional é conhecido por ter sido jurado do reality 'Ídolos' - Divulgação/SBT
O profissional é conhecido por ter sido jurado do reality 'Ídolos' - Divulgação/SBT

Arnaldo Saccomani se despediu do SBT após 14 anos trabalhando na emissora de Silvio Santos, nesta quarta-feira (22). As informações são do site Notícias da TV.

Conhecido por ter sido jurado do reality 'Ídolos', o profissional era diretor musical da novela ‘As Aventuras de Poliana’.

Segundo a publicação, a decisão foi um comum acordo entre ele e a empresa.

O veículo ainda confirma que Thomas Roth, antigo companheiro de bancada na competição musical, foi contratado para ocupar o seu cargo na trama.

SILVIO SANTOS ACIONADO POR JUSTIÇA
Silvio Santos teria uma sétima herdeira! A informação foi divulgada pelo colunista do site UOL, Leo Dias. 

Segundo o jornalista, Clemozeide Lundgren, que atua como decoradora, está convocando o dono da emissora SBT e pedindo para que seja reconhecida como uma de suas filhas. 

O ex-apresentador do vespertino 'Fofocalizando' contou que, baseado nos relatos de sua matriarca, Clemozeide está há 4 anos buscando finalizar um processo que ocorre em sigilo.

As primeiras etapas da ação judicial desenrolou-se no estado de Santa Catarina, já que se trata do local onde a decoradora vive, entretanto, mudou-se para a Comarca de Osasco, já que é neste município que é localizada sede da emissora do milionário. 

Ao serem procurados pelo jornalista, a assessoria de imprensa do apresentador não se pronunciou. Já o SBT informou que seus advogados não haviam tomado conhecimento de qualquer processo relacionado com paternidade.