AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Inusitado

Arquiteto troca de noivo 24 horas antes do casamento e surpreende convidados 

Eder Meneghine impressionou ao subir ao altar com o ex-namorado

Da Redação Publicado em 10/09/2021, às 12h44 - Atualizado às 12h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eder Meneghine e Hugo Oliveira se casaram de última hora - Arquivo Pessoal
Eder Meneghine e Hugo Oliveira se casaram de última hora - Arquivo Pessoal

O vídeo do casamento do arquiteto Eder Meneghine viralizou na web por um motivo um tanto quanto inusitado: ele trocou de noivo faltando apenas 24 horas para a cerimônia

Ele e o então noivo Dyls Reis terminaram o relacionamento e, com isso, o decorador resolveu pedir o ex-namorado, o chef de cozinha Hugo Oliveira, em casamento. O detalhe é que os 120 convidados só descobriram a troca no momento da cerimônia. 

"Eu errei 20 anos na minha vida. E errei 20 anos numa coisa que poderia ter dado realmente certo. Eu tive que trocar os documentos e vou avisar vocês o seguinte: Eu troquei de noivo. Mas eu troquei de noivo de ontem pra hoje", disse Eder na cerimônia.

"Ontem [segunda, 6], às oito da noite, eu troquei de noivo. Porque às oito da noite eu percebi que aquela pessoa que estaria aqui agora casando comigo não seria a pessoa da minha vida. Então eu não hesitei. Eu simplesmente troquei", prosseguiu. "Mas eu vou casar hoje porque eu preciso casar aos 60 anos. Chegou a hora de casar. Então, surpreendentemente, eu convidei o Hugo pra casar comigo", afirmou, antes da entrada do futuro marido na festa.

A cerimônia ocorreu no dia 7 de setembro, na zona oeste do Rio de Janeiro (RJ), e custou aproximadamente R$ 250 mil. 

O decorador contou ao portal UOL, na última quinta-feira (9), que namorou Hugo por 16 anos. A relação, por sua vez, terminou por causa de um desgaste. No entanto, há quatro anos os dois voltaram a se falar com frequência e retomaram a amizade. A pedido de Dyls, o chef não participaria da celebração.

Ele não deu motivos sobre o fim do namoro com o primeiro noivo, mas garantiu que o pouco tempo de relação e a diferença de idade estavam entre os fatores. Eder tem 60 anos e Dyls tem 23. 

"Comecei a sentir irregularidades que não convém falar. Pedi ajuda num nível profissional, mais técnico, e só me coube na véspera essa decisão", disse o decorador. 

Dyls e a família, que é de Minas Gerais, voltaram para casa logo após o final do relacionamento. Desta forma, Eder se lembrou de Hugo e garantiu: "Lembrei na hora que existia alguém que ia me fazer feliz. A gente tava sempre junto. Se falava dia sim, dia não. Ele estava sempre comigo. Existem vários tipos de amor, né?", afirmou o arquiteto. "Foi uma decisão que imperou a amizade, o bom senso e o carinho."