AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Arthur Aguiar agradece apoio de fãs nas redes sociais

''Não é dizer que o que eu fiz é certo'', esclareceu o ator

Da Redação Publicado em 11/07/2020, às 09h17 - Atualizado em 16/07/2020, às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar agradece apoio dos fãs nas redes sociais - Instagram/@arthuraguiar
Arthur Aguiar agradece apoio dos fãs nas redes sociais - Instagram/@arthuraguiar

Arthur Aguiar recorreu às redes sociais na noite da última sexta-feira (10), para agradecer ao apoio dos seguidores e fãs. O ator tem recebido uma série de ataques após sua ex-esposa, Mayra Cardi, afirmar ter vivido um relacionamento abusivo, com ele.

"Queria agradecer as inúmeras mensagens de carinho, de força e de apoio que eu tenho recebido de vocês. Quando eu digo apoio não é dizer que o que eu fiz é certo é só estender a mão mesmo e falar uma palavra de apoio e incentivo para que seja diferente. Obrigado a todo mundo", disse ele.

No mesmo dia, a influenciadora Arícia Silva, apontada como affair do ator participou do 'Pânico', programa da Rádio Jovem Pan, e voltou a defender o suposto namorado.

"Ele está em uma situação difícil, coitado. Porque tem gente demais falando dele", afirmou.

INFIDELIDADE

Além disso, Arthur pediu para que parassem e envolver outras mulheres na história.

"Pessoal, vocês sabem que estou meio afastado. Tirei esse tempo para que eu pudesse ficar longe de tudo e pensar em todo esse furacão que está passando pela minha vida e entender tudo isso que está passando. Fiz questão de não ficar vindo aqui de desmentir item a item do que a Mayra está me acusando porque acho que não faz o menor sentido ela falar tudo o que tinha que falar, o que estava engasgado para ela falar e para que ela pudesse se libertar, assim como ela mesma disse", explicou.

Ele ainda pediu perdão para a ex.

"Não sei mais o que fazer. Já pedi perdão e peço aqui perdão novamente de coração por tudo, mesmo sabendo que isso não vai adiantar nada, que não é suficiente. Me afastei para que eu pudesse pensar em um caminho que eu pudesse seguir. Ela (Mayra) precisa seguir. Não faz o menor sentido. Esse assunto não é e não pode ser o único conteúdo que ela tem para passar porque não é. Ela é uma mulher brilhante e que tem um monte de coisa para falar", concluiu.