ultimas-noticias   / ESCLARECIMENTO

Arthur Aguiar assume que traiu Mayra Cardi: ''Abusador não''

Blogueira fitness acusou o ator de abuso na última sexta-feira (26)

Da Redação Publicado sábado 27 junho, 2020

Blogueira fitness acusou o ator de abuso na última sexta-feira (26)
Arthur Aguiar e Mayra Cardi anunciara o divórcio no início de maio - Instagram

Arthur Aguiar resolveu se manifestar após as acusações de abuso da ex-mulher e blogueira fitness Mayra Cardi. O ator usou o Instagram, neste sábado (27), para comentar o assunto e confirmar a traição. 

"Eu pensei muito se deveria me pronunciar e expor minha vida pessoal, é algo que não faço e nunca vou gostar de fazer, mas não restou outra opção. Tem assuntos que deveriam ser resolvidos no âmbito pessoal, não no âmbito público, mas não foi me dada uma outra opção. Este então vai ser o primeiro e último vídeo que vou falar sobre meu antigo relacionamento”, iniciou ele na publicação do IGTV. 

"Só vim até aqui porque fui acusado de coisas muito sérias. Fui acusado de ser um abusador, nunca fui e nunca vou ser. Por respeito a minha filha resolvi fazer esse vídeo. A maior parte dos meus seguidores são mulheres e eu fui criado por mulheres. Tenho várias amigas. Elas jamais estariam do meu lado seu eu fosse o que foi retratado naquele vídeo", disse ele. 

Em seguida, o ator afirmou que pode falar sobre seus erros e acertos no relacionamento e confessou a traição. "Eu nunca menosprezei ela, eu nunca impedi ela de fazer nada, nunca bati nela, nunca gritei com ela. Eu sei que ser abusador não é só você bater, é verbal, é você impedir, e isso eu nunca fiz, eu nunca fui esse cara para ela. Os erros, eu assumo. Traí ela? Trai. Eu me orgulho disso? Não. Tenho vergonha, me arrependo muito e a ficha só caiu, quando a casa caiu. Eu sei a vergonha que eu sinto de ter feito isso com ela e comigo. Eu também me traí. Mas abusador não", confirmou ele, chorando. 

CONTRADIÇÕES

Arthur também falou que a declaração de Mayra tem contradições. "Se eu fui tão abusivo, que eu sei que eu não fui, como é que depois que a gente se separou ela falou aí para todo mundo que ela não ia tirar a tatuagem com meu nome do corpo dela, como? Porque acabou, ela poderia tirar, por que é que vai manter uma tatuagem no corpo? Ou vai dizer que eu obriguei ela fazer a tatuagem ou manter a tatuagem? Não faz sentido." 

"Por que ela mantém as nossas alianças, junto com do ex-marido dela, no colar dela logo depois que acabou? Por que ela fez questão que a gente dormisse na mesma cama, se eu era esse monstro abusador?", questionou.

O ator também rebateu as acusações de que não seria um bom pai para Sophia, filha do casal. "O que é ser um bom pai? Eu acho que eu sou um bom pai, aliás, eu acho que a cada dia eu me torno um pai melhor e quem me acompanha no meu Instagram, sabe. Então como você cria uma cena entre um adulto e uma criança se não existir uma relação de afeto de verdade. Você não cria, é impossível. Quem me acompanha sabe a relação que tenho com a minha filha."

Ele também falou que Mayra o impediu de ver a pequena. "Ela me proibiu de ver a minha filha e pegar as minhas roupas que estão na casa dela, na casa onde a gente morava. Isso ela não falou, mas ela me proibiu."  

Para finalizar, Arthur disse que não pretende vir à publico novamente para falar do assunto e ressaltou sobre a importância das mulheres falarem sobre casos de abuso. "Mas é um assunto que tem que ser falado da maneira correta e verdadeira, quando ele acontece. Nesse caso, não aconteceu. Eu não fui, eu não sou, e eu nunca vou ser um abusador", finalizou.

ENTENDA

Na última sexta-feira (26), Mayra compartilhou um vídeo no IGTV para falar sobre o casamento com Arthur Aguiar. Ela desabafou e falou que o ator era manipulador e não era um bom pai. 

"Eu era extremamente traída durante muitos anos. E é sobre isso que eu vou falar. Da maneira mais dura, mais direta e mais sincera possível", disse ela. "Caí numa depressão brava pós-parto. E lá fiquei. Até que eu entendesse que lá eu morreria. Eu tive que criar forças sozinha", afirmou ela.

Além disso, a blogueira fitness também revelou que Arthur a traiu. "Eu perdoei. Tudo o que ele me fez, tudo o que ele me traiu. Sinto tudo por todas as famílias que ele destruiu, além da minha. Tiveram outras famílias também. Sinto muito. Alguns maridos me ligaram. E aí eu percebi que precisaria fazer alguma coisa", declarou ela.

Mayra Cardi e Arthur Aguiar anunciaram o divórcio no início de maio deste ano. 


 

Último acesso: 24 Nov 2020 - 03:57:35 (1114917).