AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Arthur Aguiar desabafa sobre relação com a ex-mulher: "Possamos dar pra Sophia todo o amor''

Mayra Cardi informou que deseja ter uma relação respeitosa com o ator

Da Redação Publicado em 20/08/2020, às 17h32 - Atualizado às 17h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar desabafa sobre relação com a ex-mulher - Reprodução/Instagram
Arthur Aguiar desabafa sobre relação com a ex-mulher - Reprodução/Instagram

Mayra Cardi acabou surpreendendo os seguidores nas redes sociais depois de compartilhar um clique junto do ex-marido, Arthur Aguiar.

Na tarde desta quinta-feira (20), a influenciadora aproveitou para fazer um longo desabafo sobre como pretende manter uma relação respeitosa com o pai de sua filha, Sophia. 

Ainda no longo texto que publicou na legenda das fotografias, a ex-BBB informou que Arthur pediu desculpas pelas atitudes que tomou ao longo do relacionamento. 

Ao se deparar com a publicação da ex-esposa, o ator fez questão de se pronunciar nos comentários do post. 

"Eu já fiz isso pessoalmente, não vou entrar em detalhes, mas vou aproveitar pra fazer isso publicamente também...Te peço aqui, novamente, PERDÃO por todas as minhas atitudes incabíveis e injustificáveis que cometi ao longo desse tempo. Como já te disse, nenhuma pessoa merece, mas com certeza, você menos ainda", disse. 

E acrescentou: "Eu sinto muita vergonha, arrependimento e culpa por tudo. Ainda não me perdoo, mas espero que um dia eu consiga. É como aquele velho ditado: 'A gente só dá valor quando a gente perde'. De fato, como mulher eu perdi, mas estou muito feliz de ainda ter a oportunidade de conviver com você como mãe da nossa filha". 

Para finalizar, o artista informou que deseja manter uma boa relação em pró da filha que tem juntos. 

"Espero que a nossa relação se torne cada vez melhor e que juntos possamos dar pra Sophia todo o amor, carinho e atenção que ela merece. Dizem que o tempo é e sempre vai ser o melhor remédio pra todas as coisas. Espero que ele cure todas as feridas que foram abertas em ambas as partes", concluiu. 

Ainda que Arthur tenha se desculpado, Mayra assegurou que não há possibilidade de reatarem o romance.