AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Arthur Aguiar e Mayra Cardi fazem as pazes e voltam a se falar: ''Torço por sua felicidade''

Apesar de compartilhar fotos ao lado do ex-marido e da filha, a coach nega retorno do relacionamento

Da Redação Publicado em 20/08/2020, às 13h27 - Atualizado às 13h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os dois são pais de Sofia, de 1 ano - Instagram/@mayracardi
Os dois são pais de Sofia, de 1 ano - Instagram/@mayracardi

O nome de Mayra Cardse tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais, nesta quinta-feira (20), após ela compartilhar uma série de fotos ao lado do ex-marido, Arthur Aguiar, e da filha, Sofia.

Além das imagens, em que os três aparecem sorrindo e fazendo caras e bocas, a empresária escreveu um texto, onde explica que aceitou o pedido de perdão do ator, mas garantiu que os dois não voltaram a se relacionar.

"Da mesma maneira que abri a porta para deixar todos vocês entrarem e saberem do que eu vivi, me sinto na obrigação de vir aqui falar novamente sobre o que querem saber, pois vocês têm esse direito. Não, eu e o Arthur não voltamos. Ele é e sempre será pai da Sophia, eu continuo e continuarei não aprovando absolutamente nada do que ele fez comigo como homem!", começou ela na legenda da publicação.

"O pedido dele de perdão, apesar de tardio, finalmente chegou, e só ele pode acalmar toda minha dor para que eu pudesse seguir e deixar seguir! Pronto. Tá perdoado. E mais que ele estar perdoado, sou eu me perdoar por ter permitido ou entregado tanto assim minha vida nas mãos de qualquer um que não fosse eu mesma", explicou.

Em outro momento do texto, a coach disse que também pede desculpas ao ex-marido, pelas palavras que ela usou que podem o ter magoado e que o respeita como pai de sua filha.

"Quero pedir perdão ao Arthur por tê-lo magoado com duras palavras. Quando um cachorro apanha muito é normal que ele fique arisco. Diante de tudo que recebi, sem dúvidas era aquilo o melhor que eu tinha para dar. Não me orgulho de ter falado tanto. Quero que você seja muito feliz. Estarei torcendo para sua felicidade sempre, aplaudindo cada vitória e aprendizado! Te amo e te amarei para sempre, mas bem longe do meu coração", encerrou.